Violeira Rose Abrão tem prazo de inscrição prorrogado

In RODEIOS e MONTARIAS
barretos violeira e1500165414637 | Planeta Country

Inscrição para festival de música raiz pode ser realizada até o dia 20 de julho. Etapa eliminatória acontece no fim do mês, em Monte Alto/SP

Compositores amadores e profissionais que queiram participar da 34ª Violeira Rose Abrão ganharam mais três dias para efetuarem a inscrição para o festival. A organização do concurso prorrogou o prazo de inscrição até o dia 20 de julho. Em sua 34ª edição, o festival integra a programação da Festa do Peão de Barretos. Podem participar do evento cultural, compositores com músicas, letra e melodia inéditas no estilo raiz.

Os interessados deverão enviar CD ou Pen Drive com a música gravada e uma cópia da letra no mesmo CD ou Pen Drive, com nome e endereço dos intérpretes e compositores. Cada compositor poderá inscrever, no máximo, uma música inédita, que deverá ser apresentada acompanhada de um documento do compositor autorizando os intérpretes a participarem da Violeira Rose Abrão. As letras enviadas por email deverão ser encaminhadas para fusao@fusaoconsultoria.com.br ou contato@agcip.org.br, contendo todos os dados.

A eliminatória do festival acontecerá no dia 30 de julho, em Monte Alto/SP. A final do concurso será realizada no dia 23 de agosto, dentro da programação da Festa do Peão de Barretos, no Palco Culturando da AGCIP. A soma geral dos prêmios de participação e dos finalistas ultrapassa o valor de R$ 65 mil. O regulamento completo e ficha de inscrição do festival estão disponíveis nos sites www.independentes.com.br e www.agcip.org.br.

O festival tem a parceria do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura, Fusão Cultural, Os Independentes e Açúcar Caravelas.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu