Alok faz show no Mundialito de Wakeboard que acontecerá no Sunset Wake Park

In SHOW e FESTAS
ALOK e1508798232144 | Planeta Country

Os melhores atletas de Wakeboard do mundo se preparam para desembarcar em Goiânia (GO) dia 02 de Dezembro, na primeira edição do Mundialito de Wake. O local escolhido para receber a competição é o Sunset Wake Park, que promete uma mistura incrível de esporte, música e gastronomia com a presença do DJ Alok, convidados especiais, foodtrucks renomados e claro, principais restaurantes da capital do Estado.  

addfO evento no Sunset começará a partir das 12h e o esperado é que cerca de 3.500 pessoas passem pelo local durante todo o dia. Nesta edição do torneio, apenas atletas profissionais do Brasil e do mundo irão participar, concorrendo a vários prêmios. Entre os brasileiros confirmados estão, Pedro Caldas, Bruno Ulott e Matheus Bonadiman, todos campeões brasileiros no esporte.

O Campeonato Mundialito será realizado pela primeira vez no Sunset Wake Park com o apoio da ABW (Associação Brasileira de Wakeboard). Além do DJ Alok – considerado o 19º melhor do mundo – o encerramento terá ainda a presença de outras atrações musicais como o grupo EPB Sessions e convidados. Os ingressos para curtir o Campeonato são limitados e estão disponíveis no site www.ticmix.com e pontos de venda físicos: Loja Dox Store, Restaurante Caseratto e na bilheteria do Sunset Wake Park durante o dia.

Fotos: Théo Lima

Serviço:

O que: Mundialito de Wakeboard

Quando: Sábado, 02 de Dezembro

Onde: Sunset Wake Park, rodovia GO-020, Senador Canedo

Pontos de venda: Dox Store, Caseratto, Barzim e Alabama

Vendas online www.ticmix.com

 

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu