Edson & Hudson na Estância Alto da Serra

In SHOW e FESTAS
1 JAN | Planeta Country

Irmãos se apresentam na noite da próxima sexta-feira 

O público de São Paulo poderá assistir ao show de Edson & Hudson na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, a partir das 23h, na Estância Alto da Serra, na ‘Maratona Sexta Sertaneja’. “Iniciar o ano nesta casa que amamos é começar a agenda de 2016 com o pé direito”, dizem os cantores que retornam do período de férias.

 

Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

 

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Wellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível! Pep & Pupi se transformaram em Edson & Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicado a indústria fonográfica. Juntos somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e 5 em DVD.

 

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Deixa Te Amar’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram Edson & Hudson  conhecidos nos quatro cantos do país.

 

Desde novembro de 2014 os irmãos viajam o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, diz Edson.

 

Guarda-Roupa Vazio e Escândalo de Amor, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

 

O público de São Paulo pode esperar uma apresentação extraordinária, com o melhor de Edson & Hudson. “Para nós é uma honra sem tamanho cantar e tocar na Estância, esta casa tão importante pra nós. O chão vai tremer e o bicho vai pegar.”, encerra Hudson.

 

 

 

Informações e Serviço:

Maratona Sexta Sertaneja com Edson & Hudson

Estância Alto da Serra: Estrada Nevio Carlone, 03. Acesso pela SP-148, altura do Km.33 SBC – SP

Informações e reservas: (11) 4101-5000

 

Texto: Bianca Ceará – assessoria Edson e Hudson

 

 Eleni Oliveira

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu