Em 12ª edição, Caldas Country Show recebe público de 720 cidades e se firma como o maior evento de música sertaneja do Brasil!

In SHOW e FESTAS
Imagem aérea Crédito Robson Senne e1510266741751 | Planeta Country

Com mais de 24 atrações, o festival reuniu cerca de 40 mil pessoas nos dias 3 e 4 de novembro, em Caldas Novas

 

Gusttavo LIma no palco - Crédito Robson SenneCaldas Novas, 3 e 4 de novembro de 2017 – As duas noites da 12ª edição do Caldas Country Show levaram cerca de 40 mil pessoas ao Caldas Park Show, em Caldas Novas, Goiás. O festival reuniu pessoas do Brasil todo, de 720 cidades, em busca de música boa e muita diversão, características do evento que reúne os melhores artistas sertanejos do país.

Realizado desde o seu primeiro ano na cidade de Caldas Novas (GO), pela GBM Promoções, empresa que atua no mercado do Show Bussiness a mais de 36 anos, e se tornou influente dentro do mercado de entretenimento. Um dos ingredientes especiais da festa, é claro, é o número de pessoas que chegam de todo o canto do País, mas também o casting dos principais artistas no palco. 

Chitãozinho e Xororó - Crédito Robson SenneNa sexta-feira, dia 3, foi a vez de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Bruninho e Davi, Cabaré, Cleber e Cauã e no trio elétrico, Tomate animaram a primeira noite do festival. Já no sábado (4), o palco teve o comando de Chitãozinho o e Xororó, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima, Cleber e Cauã e, no Trio, o cantor Léo Santana. A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento.

Pela segunda vez no evento e com o famoso jargão “Chora não, coleguinha!”, Simone & Simaria subiram no palco por volta das três horas da manhã. Elas foram as únicas vozes femininas no palco e arrasaram no festival! Presentes em todas as edições do Caldas Country Show, Jorge & Mateus comemoram, assim como a festa 12 anos. Como é rotina, a dupla enlouqueceu o público com os sucessos de carreira.

Autores da canção “Até Amanhecer” tema do Caldas Country 2010, Matheus e Kauan celebraram o retorno ao palco do festival, onde se apresentaram pela primeira vez um primeiro grande show para um grande público.  Chitãozinho & Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição,  elogiaram o evento” Aqui a galera vem para se divertir e realmente faz a diferença com a gente”, revela Xororó.  

Gusttavo Lima se considera um filho do evento e desabafa ao falar que Caldas Country é a melhor festa do Brasil! Já Bruninho e Davi consideram o Caldas Country uma vitrine e comemoraram por fazer parte, pela primeira vez, do festival. Wesley Safadão conclui: “Caldas Country representa muito para nós, artistas, porque ele se coloca entre os principais eventos que o país promove”.

Achou que terminou por aí? Após os shows, um line-up de DJs levaram a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja q quem comanda os show são os Djs Barbara Labres, Live 2 Life, Taty Mesquita, Raphael Phillipe, Luy e Larissa Lahw. Os portões se abriram às 21h, mas a festa se encerrou só às 11h do dia seguinte. É para ninguém botar defeito!

Que venha 2018!

 

Dayane VasconcelosAdd contact

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu