Em 12ª edição, Caldas Country Show recebe público de 720 cidades e se firma como o maior evento de música sertaneja do Brasil!

Em 12ª edição, Caldas Country Show recebe público de 720 cidades e se firma como o maior evento de música sertaneja do Brasil!

Em 12ª edição, Caldas Country Show recebe público de 720 cidades e se firma como o maior evento de música sertaneja do Brasil!
novembro 09
20:34 2017

Com mais de 24 atrações, o festival reuniu cerca de 40 mil pessoas nos dias 3 e 4 de novembro, em Caldas Novas

 

Gusttavo LIma no palco - Crédito Robson SenneCaldas Novas, 3 e 4 de novembro de 2017 – As duas noites da 12ª edição do Caldas Country Show levaram cerca de 40 mil pessoas ao Caldas Park Show, em Caldas Novas, Goiás. O festival reuniu pessoas do Brasil todo, de 720 cidades, em busca de música boa e muita diversão, características do evento que reúne os melhores artistas sertanejos do país.

Realizado desde o seu primeiro ano na cidade de Caldas Novas (GO), pela GBM Promoções, empresa que atua no mercado do Show Bussiness a mais de 36 anos, e se tornou influente dentro do mercado de entretenimento. Um dos ingredientes especiais da festa, é claro, é o número de pessoas que chegam de todo o canto do País, mas também o casting dos principais artistas no palco. 

Chitãozinho e Xororó - Crédito Robson SenneNa sexta-feira, dia 3, foi a vez de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Bruninho e Davi, Cabaré, Cleber e Cauã e no trio elétrico, Tomate animaram a primeira noite do festival. Já no sábado (4), o palco teve o comando de Chitãozinho o e Xororó, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima, Cleber e Cauã e, no Trio, o cantor Léo Santana. A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento.

Pela segunda vez no evento e com o famoso jargão “Chora não, coleguinha!”, Simone & Simaria subiram no palco por volta das três horas da manhã. Elas foram as únicas vozes femininas no palco e arrasaram no festival! Presentes em todas as edições do Caldas Country Show, Jorge & Mateus comemoram, assim como a festa 12 anos. Como é rotina, a dupla enlouqueceu o público com os sucessos de carreira.

Autores da canção “Até Amanhecer” tema do Caldas Country 2010, Matheus e Kauan celebraram o retorno ao palco do festival, onde se apresentaram pela primeira vez um primeiro grande show para um grande público.  Chitãozinho & Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição,  elogiaram o evento” Aqui a galera vem para se divertir e realmente faz a diferença com a gente”, revela Xororó.  

Gusttavo Lima se considera um filho do evento e desabafa ao falar que Caldas Country é a melhor festa do Brasil! Já Bruninho e Davi consideram o Caldas Country uma vitrine e comemoraram por fazer parte, pela primeira vez, do festival. Wesley Safadão conclui: “Caldas Country representa muito para nós, artistas, porque ele se coloca entre os principais eventos que o país promove”.

Achou que terminou por aí? Após os shows, um line-up de DJs levaram a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja q quem comanda os show são os Djs Barbara Labres, Live 2 Life, Taty Mesquita, Raphael Phillipe, Luy e Larissa Lahw. Os portões se abriram às 21h, mas a festa se encerrou só às 11h do dia seguinte. É para ninguém botar defeito!

Que venha 2018!

 

Dayane VasconcelosAdd contact

Compartilhar

Sobre o Autor

Luis Planeta Country

Luis Planeta Country

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

3 × 4 =

Curta nossa Fanpage

Categorias

Vídeo

Anunciantes