Folk Valley promete esquentar essa estação com Zé Neto e Cristiano e Antony e Gabriel no dia 22/07 (sábado)

In SHOW e FESTAS
ze neto e cristiano | Planeta Country

As duplas sertanejas são destaque na atualidade e trarão um repertório cheio de sucessos para embalar a tarde de inverno nesse mês

 

A mistura de natureza e tecnologia, infraestrutura e mão de obra especializada, a arquitetura arrojada e a decoração charmosa são alguns dos pontos que fazem a Folk Valley já figurar entre as melhores casas de shows do Brasil com menos de um ano de atividade! E não é preciso muito para acreditar nesta afirmação, basta caminhar pelos ambientes da casa para ver que tudo foi planejado com muito cuidado e carinho, principalmente a programação.

 

Com seis anos de carreira, Zé Neto e Cristiano começaram a ter reconhecimento nacional do seu trabalho quando o hit “Seu polícia”, lançado em 2016, ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo país. Mas se engana quem acredita que este é o primeiro sucesso da dupla. Compositores consagrados, os rapazes já têm musicas gravadas por duplas de peso, como: Henrique & Juliano, a exemplo de “Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”, e Humberto e Ronaldo que  gravaram a música “Jogada Em Um Bar”. Ainda falando em música boa, “Te amo”, “Eu ligo pra você” e “Amigo taxista”, são alguns dos grandes sucessos que farão parte do repertório deste show, que promete esquentar a tarde de inverno na Folk.

 

O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade – Antony é formado em jornalismo e Gabriel em administração – foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais. Em 2014, os paranaenses de Quatinguá Ëdico Antonio (Antony), de 29 anos, e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel), de 32, soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações. A versão sertaneja que fizeram para o hit “Beijinho no ombro” chegou a ter 50 milhões de views no Youtube, colocando a dupla entre as mais vistas do canal. No ano seguinte a dupla já estava com canções tocadas nas rádios e com agenda cheia com apresentações por todo país. Entre todos os sucesso de Antony e Gabriel, podemos destacar alguns, como: “TCC”, “Eu te Amo Pinga”,Camisa Listrada” e Bebendo Mais Que Opala”, que juntas já ultrapassam a marca de 150 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. Outro número bastante expressivo é o de curtidas nas redes sociais. Só na Fanpage do Facebook os sertanejos acumulam mais de 1 milhão de seguidores. 

 

Sobre a Folk Valley

A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, promove shows dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos ao lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia. São 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada. 

O implemento da tecnologia sonora 6.1 e os conteúdos interativos especialmente criados para a casa ampliam o entretenimento para o público nos intervalos das bandas. Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como “prainha”, que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa. A “Folk Valley” conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, oferece uma Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bares.

Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2.000 veículos.

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”. 

 


 

SERVIÇO 

Zé Neto & Cristiano e Antony & Gabriel na Folk Valley

Data: 22 de julho de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h – sunset 
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos e pontos de venda acesse: www.folkvalley.com.br
Chapelaria: R$ 20,00

Estacionamento: R$ 50,00
Censura: 18 anos

 

Eleni Oliveria

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu