Folk Valley traz o fenômeno Wesley Safadão

In SHOW e FESTAS
dd | Planeta Country

Casa mais festejada do estado de São Paulo traz novo show de Wesley Safadão, em formato sunset, no dia 27 de maio

Chegou a hora tão esperada pelos fãs de Wesley Safadão e frequentadores da Folk Valley. A apresentação do maior fenômeno musical da atualidade no palco da casa mais badalada do estado de São Paulo acontece no dia 27 de maio, em formato sunset. Os ingressos, limitados, já estão esgotando e podem ser comprados pelo site da Folk (www.folkvalley.com.br) ou nos pontos de venda oficiais.

E esse encontro fantástico não poderia acontecer em melhor hora. Wesley Safadão acaba de retornar de Miami, Estados Unidos da América, onde gravou seu novo DVD, batizado de “WS in Miami Beach”. É o quinto DVD da carreira do astro, sendo o primeiro internacional. O projeto conta com repertório de sucessos e inéditas, como as quatro faixas divulgadas em formato promocional: “Ar Condicionado no 15”, “Ressaca de Saudade”, “Quem Bate Também Chora” e “Decreto Liberado”. Juntas, contabilizam mais de 3 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

Aos 28 anos de idade e 10 de carreira, Safadão traz para a Folk Valley algumas das canções inéditas do DVD que chega às lojas no segundo semestre de 2017 e também grandes sucessos da trajetória, como “Ninguém é de Ferro”, “Solteiro de Novo”, “Coração Machucado”, “Parece que o Vento” ou “Eu Tô de Boa”.

O público também poderá conferir de perto o novo visual do cantor, que abandonou as longas madeixas para o novo projeto. O show, recheado de surpresas, retrata o motivo pelo qual o jovem de Fortaleza, Ceará, é tido como um colecionador de hits e impressiona pelo números de shows e execuções em rádios pelo Brasil.

Na lista das canções mais executadas de 2016, divulgada pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), Wesley aparece na primeira posição, com “Aquele 1%”, parceria do cantor com a dupla Marcos & Belutti. Em segundo lugar do ranking, outra música dele, “Camarote”. Como se não bastasse, entre as dez primeiras colocações ainda aparece “Vai Dar Virote”, mais um sucesso do fenômeno.

Com tantos e tão bons ingredientes e marcas na carreira de Wesley Safadão, a edição da Folk Valley de Maio tem tudo para ser histórica. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no site www.folkvalley.com.br.

Sobre a Folk Valley

A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, recebe espetáculos musicais dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos ao lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia. 

São 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada. 

O implemento da tecnologia sonora 6.1 e os conteúdos interativos especialmente criados para a casa ampliam o entretenimento para o público nos intervalos das bandas. Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como “prainha”, que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa. 

A “Folk Valley” conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, como Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bares.

Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2.000 veículos.

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mndo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”. 

SERVIÇO 

Wesley Safadão na Folk Valley

Data: 27 de maio de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h – sunset 
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos e pontos de venda acesse: www.folkvalley.com.br
Chapelaria: R$ 20,00

Estacionamento: R$ 50,00
Censura: 18 anos

Carlos Guerra / Eleni Oliveira (Abril/2017) – Assessoria de Comunicação

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu