Gabriel Farias se apresenta em Jaraguá do Sul no próximo dia 10/03

In SHOW e FESTAS
GF2 | Planeta Country

Ao lado da dupla Breno e Caio Cesar, o cantor comemora o sucesso de “Batalha do Bumbum”, seu novo Hit

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.000.000 (Sete Milhões), visualizações no mesmo canal, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 141 mil seguidores. 

E para comemorar o lançamento de sua nova música de trabalho “Batalha do Bumbum”, o cantor Gabriel Farias se apresenta no próximo dia 10/03, sábado, na Patuá Music em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ao lado da dupla Breno e Caio Cesar, Gabriel Farias traz para este show os hits mais recentes como “Paraíso”, “Batalha do Bumbum” e os sucessos que não podem faltar no repertório como “Dói Né”, “Camarote Safadão” “Que sofrência”, entre outras. 

Com uma vida dedicada à música, ele compõe e toca desde os 14 anos de idade e, hoje em dia, já mostra que é um verdadeiro interprete de hits. A cada lançamento ele se mantém nas paradas sertanejas e enfrenta músicos com Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Jorge e Mateus. O promissor trabalho de Gabriel já alcançou o pódio de mais tocado por diversas vezes e vem impressionando a crítica.

Gabriel foi o único artista da região sul a participar do Festeja Itajaí, cantou ao lados de grandes nomes, como Maiara e Maraísa , Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Breno e Caio César, entre outros. 

“Amo estar no palco, cantar e ver o público respondendo é uma das melhores sensações da vida. Cantar ao lado da dupla Breno e Caio Cesar é sempre uma alegria, já tive a oportunidade de cantar e conhece-los em outros eventos, como no Festeja de Itajaí. ” Afirmou Gabriel Farias.

 

Serviço:

Gabriel Farias em Jaraguá do Sul  

Patuá Music 

Data: Sábado, dia 10/03/2018

Horário: A partir das 23h ás 05h

Local: Patuá Music

Endereço: Rua Adolfo Emmendorfer, 11 – Rio Molha – Jaraguá do Sul 

Idade minima permitida 16 anos. 

 www.gabrielfarias.com.br

Facebook: Gabriel Farias | Instagram: @gabrielfariasoficial 

 

Fabio Bouças

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu