Giovanna Chaves e Pedro Thomé participam do projeto Portas Abertas

In SHOW e FESTAS
image007 e1519131559794 | Planeta Country

Neste domingo (18), Giovanna Chaves e Pedro Thomé serão uma das atrações do projeto Portas Abertas que acontece a partir das 16h, no deck do Teatro OPUS, no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. A entrada é gratuita.

 

Às 16h Pedro Thomé subirá ao palco e mostrará toda a sua versatilidade musical. O jovem de 24 anos apresentará canções do seu EP de estreia “Aonde Você For” e grandes hits da atualidade. Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia.

 

Em seguida, o fenômeno teen Giovanna Chaves mostrará todo seu talento como cantora. Após se destacar como atriz, a artista apresentará um pocket show com canções que já fazem parte do seu show, a ‘Tour Tendência’, sem deixar de fora o sucesso “Cê Vai Virar Meu Fã”. O clipe da canção, lançado recentemente, possui mais de 4 milhões de visualizações. A cantora, atriz, modelo, youtuber e escritora tem 16 anos e milhões de fãs nas suas redes sociais.

 

Serviço:

 

GIOVANNA CHAVES + PEDRO THOMÉ

Data: 18/02/2018 (Domingo)

Horário: 16h

Entrada Gratuita

Local: deck do Teatro OPUS – www.teatroopus.com.br

Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4º piso – Shopping Villa-Lobos

Entrada Gratuita

Patrocínio: Comgás e Grupo Zaffari

Planejamento Cultural: Opus Promoções

Realização: Gaia Oficina de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura

Classificação: Livre

Duração: 90min

 

 

Giovanna Chaves

 

Instagram – www.instagram.com/giovannachaves/

Facebook – www.facebook.com/oficiallgiovannachaves/

YouTube – www.youtube.com/giovannachaves

 

Atriz, modelo, cantora, youtuber e escritora, Giovanna Chaves tem apenas 16 anos. Iniciou sua carreira aos 9 meses, quando participou do DVD do apresentador Gugu Liberato e canta desde os 3 anos. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão. Em 2014 lançou o seu primeiro álbum, com destaque para a faixa “Imaginar” que fez parte da trilha sonora da novela Chiquititas. Dona de uma voz linda e cativante, Giovanna Chaves também chama a atenção pela atuação, fez parte do elenco da novela “Cúmplices de um Resgate”, interpretando a antagonista Priscila, sucesso de crítica e de fãs.

 

Conhecida como “Garota Tendência”, Giovanna é um fenômeno nas redes. No instagram, mantém seus 6.3 milhões de fãs o tempo todo conectados com o seu dia a dia. No facebook são mais de 641 mil seguidores. Seus números só aumentam e mostram que a multifacetada artista é a nova tendência das redes. No canal do Youtube são mais de 1.6 milhões de inscritos.

Além das redes sociais, Giovanna também faz sucesso nas plataformas musicais. No final de junho Giovanna lançou o single “Cê Vai Virar Meu Fã” e em novembro foi lançado em todas as o videoclipe da canção. Seus shows, a “Giovanna Chaves Tour Tendência” está rodando o Brasil apresentando um pocket show com interatividades que envolvem seu mundo nas redes sociais, como o YouTube, e bordões que ela utiliza. A intenção é fazer com que o público tenha uma experiência única.

 

A sua estreia como escritora foi com o livro “O Amor e Poucas Linhas”. A publicação, que possui o mesmo título de um dos seus singles, conta a história de Giorgia, uma menina que tem um talento raro, mas com um medo do palco tão grande quanto sua aptidão. Com uma narrativa envolvente e divertida, Giovanna, conhecida até então pelos seus trabalhos na televisão, na música e nas mídias sociais, mostra também sua faceta de escritora.

 

Pedro Thomé

 

Facebook: www.facebook.com/pedrothomeoficial   

 

Instagram: www.instagram.com/pedrothomeoficial 

 

YouTube: www.youtube.com/user/pedrothomeoficial

 

A música entrou em sua vida quando ele tinha apenas 8 anos através da percepção de uma professora de flauta da sua escola que alertou o quão talentoso ele era. Natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, Pedro sempre pôde contar com o apoio dos pais e dos dois irmãos. Aos 8 teve suas primeiras aulas de violão, aos 12 se aprofundou ainda mais no instrumento e aos 13 nasceu sua primeira composição. 

 

Apesar da paixão pela música o cantor sempre foi orientado por seu pais a seguir com os estudos. Se formou em Engenharia Civil pela PUC-Campinas e foi no quarto ano de faculdade, em 2014, que a carreira como músico começou a tomar maiores proporções. Na época, estava decidido a procurar um estágio na sua área de formação, mas recebeu uma ligação de uma produtora que queria trabalhar um CD que ele havia feito, por hobby, um ano antes. A partir daí, resolveu dar uma chance para o novo horizonte que se abria. 

 

A internet continua uma grande vitrine para Pedro Thomé. Em 2007 ele começou a publicar seus covers e autorais no YouTube, e foi recebendo um feedback positivo das pessoas que o assistiam e começavam a admira-lo como artista. Em 2016 a Warner Music surgiu na sua vida. Junto com a gravadora desenvolveu seu EP de estreia “Aonde Você For”, lançado em 2017 e produzido pelo conceituado Luiz Gustavo Garcia. 

 

O EP traz na tracklist os singles “É Você”, “50 Tons”, “Aonde Você For” e “Estrela Cadente”. O primeiro a ser divulgado, “50 Tons”, chegou chamando atenção. Com uma batida pop e um beat moderno, a canção evidencia a voz rouca do jovem talento e o videoclipe oficial, que teve destaque no programa TVZ da emissora por assinatura Multishow, também está disponível no seu canal do YouTube e possui milhares de visualizações. No Spotify a música foi executada mais de 245 mil vezes. 

 

“É Você” é destaque na programação das rádios de todo o Brasil e no exterior, através do Spotify, chegou em mais de 53 países. Somando somente o YouTube e Spotify, o single já tocou mais de 1 milhão de vezes nessas plataformas. O cantor possui mais de 27 mil ouvintes mensais no Spotify e o seu canal do YouTube tem mais de 1.3 milhões de visualizações. Com cada vez mais seguidores e curtidas nas suas redes sociais, Pedro é um artista em ascensão e com muitos planos para este ano. 

 

EP Aonde Você For

 

É você (Dan Vieira) – www.youtube.com/watch?v=-oE36Ur5m3U

 

50 Tons (Dan Vieira) – www.youtube.com/watch?v=x7kXHebIgZo (Clipe Oficial)

 

Aonde Você For (Joe Junior/Jota Resende/Chere Penteado/Pedro Thomé) – www.youtube.com/watch?v=VWOohVTujkU

 

Estrela Cadente (Wallace Viana) – www.youtube.com/watch?v=QvKtuSntmMk

 

Amanda Ferro

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu