Henrique e Juliano se apresentam na Folk Valley

In SHOW e FESTAS
henrique juliano e1487370737802 | Planeta Country
Casa de shows em Valinhos encerra programação do ano com chave de ouro
 

Um vale reservado somente para espetáculos! Este é o “slogan” da Folk Valley. Após completar um ano de atividades com um enorme sucesso de publico e uma das mais elogiadas pelos artistas que por lá já passaram, a Folk traz para seu palco no dia 16 de dezembro a melhor dupla da atualidade: Henrique e Juliano!

A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nesses últimos anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”. Em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja com uma média de 23 shows por mês, de norte a sul do Brasil, e tiveram naquele ano a música mais tocada nas rádios – “Cuida bem dela”.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas impressionantes como os mais de 6 milhões de views e 4 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e Belém.

Na Folk Valley a dupla irá trazer o show que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos com “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”. Em resumo garantia de diversão!

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.
SERVIÇO

Show de Henrique e Juliano e JetLag Music
Data: 16 de dezembro de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Onde comprar: www.folkvalley.com.br
Censura: 18 anos

  Eleni Oliveira

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu