João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto se encontram na Villa Country

In SHOW e FESTAS
5 FEV | Planeta Country

A casa sertaneja mais famosa do Brasil recebe as duplas no dia 25 de fevereiro

Grandes nomes da atual música sertaneja se apresentarão na Villa Country no dia 25 de fevereiro. João Bosco & Vinicius e Bruno & Barretto irão trazer a mistura do sertanejo tradicional, universitário e bruto para os palcos da maior casa temática sertaneja da América Latina. Além das duas atrações a apresentação contará com a participação especial da dupla Geovany Reis & Fabricio.

Como se sabe, João Bosco & Vinícius foram os criadores do gênero universitário e já emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como “Chora Me Liga”, “Sorte É Ter Você” e “Tarde Demais”. A dupla é considerada um dos grandes medalhões da música brasileira e contará em seu repertório com canções que divulgam o seu mais recente álbum, “Estrada de Chão”. Neste projeto, os irmãos gravaram alguns clássicos da música sertaneja que os acompanharam durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. Estão entre os sucessos, “Estrada de Chão”, “Liguei Pra Dizer Que Te Amo”, “As Paredes Azuis” entre outros.

Já a dupla Bruno & Barretto, se tornou a grande sensação de 2015. Com o hit “Farra Pinga e Foguete”, os sertanejos conquistaram o Brasil e caíram no gosto dos jovens fãs de música sertaneja. Mas eles não são dupla de um sucesso só, recentemente eles emplacaram nas rádios de todo o Brasil a nova música de trabalho, “Eu Quero É Rolo”. Considerados os principais representantes do estilo “sertanejo bruto” da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.

Mas não é só. O público ainda terá o privilégio de assistir uma participação da dupla Geovany Reis & Fabrício. A emergente dupla é dona de músicas conhecidas, como “Para Sempre em Mim”, “Desculpa Aí” e “Eclipse”. 

A noite de 25 fevereiro será marcada pelo encontro dos fãs de música sertaneja de qualidade e ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelas bilheterias da casa ou online pelo link www.ticket360.com.br. Para maiores informações acesse: http://www.villacountry.com.br

 

 

Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

 

Sobre João Bosco & Vinícius

“Acústico no Bar”, primeiro lançamento dos dois, saiu em 2002. Resultado não poderia ser outro. Vendeu como Coca-Cola no deserto na cidade. No ano seguinte, lançaram “João Bosco e Vinicius”, trabalho homônimo que os levou a consolidar o nome entre os principais dessa turma inicial de Sertanejo Universitário. Com “Ao Vivo”, de 2005, em CD e DVD, e o sucesso de “Quero Provar que te Amo”, a carreira se solidificou em pedra.

Com a prova do talento da dupla, no trabalho seguinte, “Acústico pelo Brasil”, de 2007, gravaram em cinco diferentes Estados – Mato Grosso (Cuiabá), Minas Gerais (Uberlândia), Paraná (Curitiba), Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e Goiás (Goiânia). Deste, explodiram “Vou Doar Meu Coração”, “Vem me Amar”, “Tá Sofrendo por Amor” e “Ô Fora”.

Já em 2009, do CD “Curtição”, tiveram na música “Chora, Me Liga” o maior sucesso da carreira, foi a música mais tocada no Brasil naquele ano. O alcance se estendeu para outros países da América Latina, explodiu na Colômbia e Argentina. Sem contar o sucesso de “Sufoco”, “Curtição”, “Meu Mundo Gira” e “Coração Só Vê Você”.

No final de 2009, com lançamento em 2010, homenagearam a cidade que escolheram como base, moradia e que tão bem os acolheu, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e lançaram o CD e DVD “Coração Apaixonou” ao vivo. Leonardo foi o convidado na canção “Deixaria Tudo”, enquanto as rádios revezavam entre outras músicas do trabalho na ocupação do dial, “Sem Esse Coração”, “Tema Diferente” e “2 Anos”.

Já emendaram 2012 com um trabalho registrado em uma casa no interior de São Paulo, “A Festa”, onde traduziram para o público o intimismo do modus operandi da dupla e registraram os hits “Colo, Colo”, “Final de Semana” e a música mais romântica (para não dizer linda) da carreira, “Química”. O ano foi selado com participação como convidados no projeto de 40 anos de carreira de do Chitãozinho e Xororó.

À beira da segunda década de carreira, resolveram se propiciar um espaço de tempo maior para lançar “Indescritível”, o trabalho mais artesanal da dupla até hoje – pinçaram 14 de 800 músicas e tocaram o projeto da primeira à última linha, dos arranjos aos timbres. 

Paralela à turnê do disco “Indescritível”, a dupla lança em 2015 o disco “Estrada de Chão”. Nesse projeto, João Bosco e Vinicius procuraram gravar alguns clássicos da música sertaneja que os acompanhou durante a infância, os 10 anos de shows em barzinhos e também na carreira profissional. Em cada música eles são acompanhados pelos intérpretes originais da canção, ídolos da dupla. O CD conta ainda com a faixa bônus, “Amiga Linda”, lançada em fevereiro deste ano. O disco foi produzido por Dudu Borges, César Augusto e Ed Junior. A direção geral ficou por conta de João Bosco, Vinicius e Euler Coelho.

 

Sobre Bruno & Barretto

Um timbre grave e único, músicas com temática jovem, mas com a essência do sertanejo raiz, carisma e talento naturais e um repertório que une na medida certa o romantismo com a irreverência da nova geração sertaneja. Essa é a receita de Bruno & Barretto para conquistar o topo das paradas musicais e figurar entre os grandes artistas do mercado sertanejo em menos de um ano.

Bruno & Barretto deram o pontapé inicial e certeiro na carreira em parceria com a Lobos Produções em fevereiro de 2015. Surpreenderam o público e o cenário musical pela forma avassaladora com que conquistaram um valioso espaço entre os grandes artistas sertanejos, chegando ao topo do ranking das rádios nacionais e bateram recordes de público nos shows a partir do sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”.

Não bastasse um grande hit para inaugurar essa trajetória inédita, os cantores colocaram duas músicas em destaque em 2015. Ganhou notoriedade com “Farra Pinga e Foguete” e chegou em dezembro com “Eu Quero É Rolo” no pódio das mais tocadas no território brasileiro.

A dupla é a grande revelação nacional do último ano. Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais, nas apresentações, nos veículos de comunicação e na internet, os números só comprovam essa afirmação.

Mostrando a força que o duo do Paraná tem, Bruno & Barretto terminaram o ano como o artista independente mais tocado no Brasil, coroando o momento especial e aumentando as expectativas pelo que está por vir em 2016.

Considerados os principais representantes do estilo “sertanejo bruto” da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para este ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.

Muito aguardado pelo público e pela crítica especializada, o primeiro DVD, “Bruno & Barretto – A Força do Interior”, será lançado em fevereiro. O álbum foi gravado no dia 7 de novembro para mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR) e rendeu muitos elogios à dupla.

 

SERVIÇO:

Show: João Bosco & Vinícius e Bruno & Barretto

Data: 25 de fevereiro

Horário de Abertura da casa: 20h

Horário do Show: 0h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos

Capacidade: 8.000 pessoas

Acesso para deficientes: sim

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Ingressos: Online pelo link http://bit.ly/1nKDLhZ ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Pista R$60,00 Camarote R$120,00

Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

 

Fabiana Villela

Karinna Cerullo

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu