Marcos e Belutti escolhem a Villa Country para lançar novo álbum

In SHOW e FESTAS
marcosbelutti villa | Planeta Country

Álbum e turnê “Acústico Tão Feliz” serão apresentados ao público no próximo dia 24

Foi na Villa Country que, em 2008, Marcos & Belutti gravaram o primeiro DVD da carreira.Sete anos depois, os donos do sucesso “Domingo de Manhã” ?escolheram, mais uma vez, a casa sertaneja mais famosa do país para o lançamento do novo DVD de uma trajetória que já acumula quatro DVDs, seis CDs inúmeros sucessos, como “Perdoa Amor” e “Sem  Me Controlar”. O show, que acontece no próximo dia 24 (quinta-feira), será também a estreia da nova turnê dos artistas que percorrerá todos os estados a partir dessa semana.

 

Com título “Acústico Tão Feliz”, que faz uma alusão à boa fase da dupla mais tocada das nas rádios em 2014, o DVD reúne canções inéditas e as participações especiais de Wesley Safadão (em “Aquele 1%”), Fernando Zor (“Romântico Anônimo”) e Roupa Nova (“Mar de Lágrimas”). Gravado no fim de maio no Hangar Studios, na zona oeste da capital paulista com a presença de convidados e fãs, o disco com 17 faixas (incluindo uma versão em espanhol de “Domingo de Manhã”) ganhou o formato acústico e teve a direção musical de Fernando Zor e direção de vídeo assinada por Fernando Trevisan, o Catatau. O cenário intimista do palco e que vai para a estrada foi planejado por Zé Carratu.
“Este trabalho, com certeza, é o melhor que já fizemos em toda nossa carreira” comenta Belutti, que fez questão de cuidar de perto de todos os detalhes, junto com o companheiro Marcos. O romantismo é o destaque da dupla que se diferencia pelo timbre de voz inconfundível e que separou repertório inesquecível para o show na Villa Country. Entre as canções escolhidas estão “Aquele 1%”, “Poeria da Lua”, “Então Foge”, “Linhas”, “Romântico Anônimo” e “Queda Livre”.
 
Sobre Marcos & Belutti:
 
MARCOS E BELUTTI LANÇAM PELA SOM LIVRE O QUARTO CD E DVD DA CARREIRA, INTITULADO “ACÚSTICO TÃO FELIZ”
 
Com participações de Wesley Safadão e do grupo Roupa Nova, cantores optam por manter o projeto intimista e acústico do trabalho anterior
 
 
Comemorando a boa fase na carreira, Marcos & Belutti lançam pela Som Livre o quarto CD e DVD, com participação de Wesley Safadão e do grupo Roupa Nova. Com 7 anos de estrada, a dupla optou por manter o mesmo clima que rege o trabalho anterior, que teve como carro chefe a faixa “Domingo de Manhã”, que consagrou o sucesso da dupla. Com cenário diferenciado e intimista, a gravação do “Acústico Tão Feliz” aconteceu no Hangar Studios, na cidade de São Paulo, no mês de maio de 2015.
 
O repertório, que soma 17 músicas (DVD) e 14 faixas (CD), traz o sucesso “Domingo de Manhã”, também na versão exclusiva em espanhol, e a tão conhecida “Sem Radar”, canção da banda LS Jack que, segundo Belutti, era uma vontade da dupla poder gravar essa música que tanto gostam. Coube ainda a este momento o medley dos clássicos sertanejos “Agenda Rabiscada/ Você vai Ver/ Vida Pelo Avesso”. Já das músicas inéditas, a dupla seguiu a linha romântica em “Queda Livre”, “Ponto Fraco”, “Poeira da Lua”, “Coração em Êxtase”, “Linhas”, “Contra o Mundo Inteiro”, “Retoque o Batom” e a que promete ser o novo sucesso da dupla “Romântico Anônimo”. Ainda com inéditas temos “Tao Feliz”, “Par de Asas”, “Então Foge”, “Cãozinho de Raça”, “Aquele 1%” com participação de Wesley Safadão e “Mar de Lagrimas”, canção escolhida para gravar com os ídolos do Roupa Nova que, segundo Marcos, foi mais um sonho realizado.
 
“Tivemos participações de pessoas maravilhosas e talentosas como Wesley Safadão e Roupa Nova, que é a nossa principal referencia artística no Brasil. Estamos muito felizes com o resultado desse novo projeto, ele foi feito com muito amor e carinho e espero, do fundo do coração, que as pessoas gostem e sintam a nossa verdade, pois foi feito para elas”, completa Belutti.
 
Com cenário assinado por Zé Carratu e iluminação de Carlinhos, Marcos e Belutti cantaram e encantaram a todos os presentes. A produção musical foi feita por Fernando Zor e a direção de vídeo ficou por conta do renomado Fernando Trevisan, o Catatau. “Nos dedicamos para retribuir da melhor forma tudo o que nós conquistamos depois do nosso primeiro trabalho acústico. Queremos retribuir cada fã, cada carinho recebido, cada pessoa que nos ajudou a chegar onde estamos hoje. Queremos demonstrar a todos o quão estamos felizes, o quão estamos TÃO FELIZES”, ressalta Marcos.
 
A dupla agora soma 4 DVD’s, 6 CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”, tem uma média de 20 shows por mês, e se mantiveram durante 4 meses de 2014 em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com o hit “Domingo de Manhã”. São estes os motivos pelos quais a dupla colhe cada vez mais os frutos do sucesso e se mantém no topo das paradas.
 
“Esse DVD foi um presente maravilhoso para nós. Acredito que seja, com certeza, o melhor CD e DVD da nossa carreira. Nele pudemos gravar muito a nossa verdade e nos preocupamos muito com o que o público gostaria de ver e ouvir. Pensamos com muito carinho em cada detalhe desse DVD e sabíamos que a responsabilidade seria muito grande depois do nosso primeiro trabalho acústico, onde lançamos a Domingo de Manhã“, finaliza Belutti.
 
Cenário: Zé Carratu
Luz: Carlinhos
Direção de Imagem: Fernando Trevisan (Catatau)
Produção Musical: Fernando Zor
Participações: Roupa Nova e Welsey Safadão
 
 
Playlist:
01 – Tão Feliz
02 – Par de Asas
03 – Poeira da Lua
04 – Ponto Fraco
05 – Romântico Anônimo
06 – Queda Livre
07 – Então Foge
08 – Aquele 1% part. Wesley Safadão
09 – Cãozinho de Raça
10 – Coração em Êxtase
11 – Linhas
12 – Mar de Lágrimas part. Roupa Nova
13 – Contra o Mundo Inteiro
14 – Pot-Pourri: Agenda Rabiscada/ Você vai Ver/ Vida Pelo Avesso
15 – Sem Radar
16 – Retoque o Batom
17 – Domingo de Mañana (Domingo de Manhã)
 
 
Sobre a Villa Country: 
 
A casa mais sertaneja do Brasil  comemorou 13 anos no dia 16 de Julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos  maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de oito mil pessoas – em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega dobrar.
 
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
 
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android eIOS dos celulares.
 
Serviço:
 
Show: Marcos & Belutti
Data: 24 de setembro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 1h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Ingressos:  On Line pela Ticket360   http://bit.ly/1MwqIZT  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
 
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos. 
 
 
 
Informações para a imprensa:
 
Assessoria Villa Country |Talento Comunicação – 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu