Sensation Brasil confirma patrocínio da marca Heineken e parceria do Paypal

In SHOW e FESTAS
sensation e1511549016133 | Planeta Country

Rise, tema da edição inédita que acontece em São Paulo e Brasília, contará com as marcas holandesa e americana

A Sensation confirma o patrocínio da marca de cerveja Heineken na categoria “Powered by” e da parceria com o Paypal, meio de pagamento exclusivo da edição nacional. Assim como acontece em outros países, as parcerias chegam confirmando o posicionamento do evento, que tem por premissa atender um público qualificado e, portanto, também oferecer a ele serviços, produtos e associação com marcas premium.

“A Sensation é sinônimo de tecnologia de ponta, deslumbre visual e uma experiência musical ímpar. Queremos oferecer um momento único aos nossos convidados e, por isso, contar com uma cerveja como Heineken, reconhecida em todo mundo por sua alta qualidade e conexão com o mundo da música foi uma decisão que estamos orgulhosos em comunicar oficialmente. Já a parceria com o PayPal, que investe constantemente em inovação e segurança, conceitos alinhados ao espírito da Sensation, promoverá um evento ainda mais exclusivo”, declara Marcelo Flores, diretor responsável pela operação da Sensation no país.

A Heineken, com a parceria, amplia sua presença no território de música eletrônica, reforçando a plataforma de #LiveYourMusic que incentiva as pessoas a viverem a música de forma ativa. A marca estará presente em ativações nas duas edições do evento internacional que passará por São Paulo no dia 31 de março e em Brasília, no dia 7 de abril.

Segundo o PayPal, a parceria com o evento mundial vem ao encontro da proposta da empresa de proporcionar uma experiência de compra fácil e segura de maneira inovadora. A empresa, que está disponível em mais de 200 mercados de todo o mundo, reforça a importância da tecnologia no setor de Entretenimento. “A parceria com a Sensation Rise está alinhada ao nosso compromisso global de estimular a adoção de novas tecnologias para facilitar a vida das pessoas e a aprimorar suas experiências de compra”, explica Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Grandes Contas do PayPal Brasil. A empresa, líder mundial em pagamentos digitais, marcará presença durante as duas edições do festival.

De acordo com Viviane Pessoa, responsável pelo marketing da Sensation no Brasil, “fechar o patrocínio com a Heineken, que inclusive tem raízes holandesas assim como a Sensation, reforça o posicionamento qualificado do festival. São diversos países onde Heineken patrocina Sensation, o Brasil não poderia ficar de fora. A Sensation sempre busca, em todo o mundo, parceiros de peso e, muitas vezes, internacionais, sem falar que havia uma demanda latent do cliente final por uma marca de bebidas do calibre de Heineken. Já ao nos associarmos ao Paypal, não somente trouxemos uma empresa forte, e uma marca moderna, que tem aderência com nossos valores, mas que inclusive oferecesse um benefício tangível aos consumidores: pagando via Paypal, nossos clientes têm a facilidade de poder parcelar o valor dos ingressos em até 6x sem juros”, afirma.

A abertura de vendas de ingressos deu-se paralelamente a de cotas de patrocínio Heineken, que assina a categoria intitulada “Powered by”, e da parceria Paypal. Mesmo já tendo os principais parceiros a bordo, ainda há parcerias que podem ser viabilizadas. É uma oportunidade para as marcas aproximarem-se de um público antenado e moderno, que presta muita atenção às movimentações de marketing das empresas”, afirma Flores.

A Sensation aqui no Brasil, intitulada Sensation The Brazilian Tour, é realizada pela Playtime com exclusividade no Brasil, uma das empresas do grupo Playcorp Eventos e pela holandesa ID&T, empresa também fundadora do evento e realizadora no restante do mundo. “Com esta associação, o país receberá a festa “original”, em seu formato mundial, e com a qualidade que a Playtime/Playcorp imprime nos eventos que executa em seus 34 anos de história”, afirma Fernando Elimelek, fundador da Playcorp.

Sobre a SENSATION: The World’s Leading Dance Event

A Sensation carrega conceitos únicos como reunir pessoas apaixonadas por dançar e vibrar ao som de e-music da melhor qualidade, e encantá-los com experiências sensoriais inesquecíveis. Seus muitos milhões de fãs formam uma verdadeira família ao redor do globo. O conceito do dress code branco promove a ideia de “unidade” e virou marca registrada do evento, tornando-o inconfundível. Além disso, transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs. A festa, que é uma experiência única com seus visuais e performances deslumbrantes, começou sua trajetória em Amsterdã, no ano 2000. Foi o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio. A Sensation Amsterdã é um fenômeno de vendas, tendo esgotado seus ingressos em apenas 1 único dia de bilheteria, nos últimos 15 anos!

Seu crescimento foi tal que se transformou em turnê mundial em 2005, sendo ainda o evento eletrônico mais viajado do mundo, atravessando todos os continentes, cruzando 34 países e visitando 43 cidades.

O line up com grandes nomes da música eletrônica já está fechada para as edições São Paulo e Brasília: Mr. White, Bruno Martini, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand para as duas capitais. Markus Schulz e Lost Frequencies para a edição de São Paulo e Vintage Culture para a edição de Brasília.

São Paulo está no 3o lote e Brasília no 2º lote e agora as pessoas começam a correr ainda mais para garantir os ingressos pois sabem que o evento é disputado. Afinal, além do atrativo da lineup, esta é a primeira vez que a turnê mundial será lançada fora de Amsterdam e o Brasil foi o país escolhido para a première.

Sensation the Brazilian Tour – Sensation RISE – São Paulo

31 de março de 2018 – 21h

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP

Sensation the Brazilian Tour – Sensation RISE – Brasília

7 de abril de 2018 – 21h

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Sobre a PLAYCORP

A agência, especializada na produção de eventos, com seus 34 anos de experiência no mercado – uma das primeiras do Brasil no ramo – foi quem assumiu a frente da Sensation no Brasil, trazendo a operação internacional para o país. “Com um currículo de mais de 2.500 eventos entregues e 400 clientes atendidos, a soma do nosso largo expertise com o das equipes multinacionais que operam o evento em diversos países é a certeza que teremos uma Sensation em todo seu esplendor e qualidade – inclusive nos aspectos operacionais, que são incontáveis.”, declara Fernando Elimelek, fundador da Playcorp.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com eâ?¯ http://www.enjoyheinekenresponsibly.com

Sobre o PayPal

Impulsionado pela crença de que ter acesso a serviços financeiros cria oportunidades reais, o PayPal (Nasdaq: PYPL) está empenhado em democratizar os serviços financeiros e capacitar as pessoas e as empresas a aderirem e prosperarem na economia global. Nossa plataforma de pagamentos digitais aberta oferece aos usuários das 227 milhões de contas ativas do PayPal a tranquilidade de se conectar e trabalhar, de um modo novo e poderoso, seja online, em um dispositivo móvel, em um aplicativo ou pessoalmente. Por meio da combinação de inovação tecnológica e parcerias estratégicas, o PayPal cria melhores maneiras e oferece opções e flexibilidade para pagar ou receber pagamentos por produtos ou serviços. Disponível em mais de 200 mercados em todo o mundo, a plataforma do PayPal permite aos compradores e vendedores receberem pagamentos em mais de 100 moedas, retirar fundos em 56 moedas e manter saldos em suas contas do PayPal em 25 moedas. Para obter mais informações sobre o PayPal, visite http://www.paypal.com/about. Para informações financeiras do PYPL, acesse http://investor.paypal-corp.com.

Conheça e acesse:

Blog PayPal em português: www.paypal.com/stories/br

www.doecompaypal.com.br

www.encontrosdobem.com.br

 

Máxima Assessoria de Imprensa

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu