Sensation Rise São Paulo divulga line up com grandes nomes da música eletrônica

In SHOW e FESTAS
sensation e1512164259993 | Planeta Country

Mr. White, Bruno Martini, Lost Frequencies, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand e Markus Schulz

A internacional Sensation, que inicia a nova turnê no Brasil com a edição RISE, começando por São Paulo no dia 31 de março e quebrando a tradição de 18 anos de inaugurar o show em Amsterdam, cidade natal do festival, divulga line up da capital com grandes nomes da música eletrônica: Mr. White, Bruno Martini, Lost Frequencies, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand e Markus Schulz.

Sobre os artistas:

Mr White: “Se tem Sensation tem a lenda Mr. White”, afirma Michael Hekking, diretor de Marketing da Sensation Internacional. “Para celebrar a première mundial de RISE, tema inédito em todo o mundo, o DJ residente também fará parte desta edição, já que ele é especialista em criar uma atmosfera perfeita, com muito subtle house vibes e tech-house grooves, e encanta e conquista mais e mais fãs a cada apresentação”, diz. Após viajar por diversos anos em tour com a Sensation pelo mundo inteiro, Mr. White conquistou uma legião de fãs internacionais. “Sua entrada no evento é um momento de grande expectativa, pois quem o conhece sabe que as próximas horas serão de uma performance impecável desta figura cheia de carisma e tão emblemática, pois afinal, ele personifica o “All White” da festa”, explica Hekking.

Bruno Martini: Segundo Viviane Pessoa, à frente do Marketing da Sensation Brasil, com diversos supersucessos internacionais, um nome que não poderia ser deixado de fora da seleção nacional de DJ’s é Bruno Martini. “Ele é considerado um dos talentos mais inovadores no cenário atual da e-music e seu debut com “Hear me Now” ultrapassou a marca dos 350 milhões de streaming sessions, esmagando números de artistas até então considerados imbatíveis. Alguns de seus singles mais recentes, mundialmente famosos, como “Never Let Me Go,” “Living On the Outside” e o melodioso “Sun Goes down” causam furor nas dancefloors do planeta, e Bruno Martini já está entre os nomes mais conhecidos em diversas plataformas de música e vídeo, tendo realizado parcerias de peso com artistas como Alok, Zeeba e o famoso Timbaland.

Lost Frequencies: com seu primeiro álbum lançado pelo respeitado label de Armin Van Buuren, Felix de Laet, a.k.a Lost Frequencies lançou diversas tracks que já estrearam em posições de destaque dos charts mundiais, consagrando-se como um dos principais nomes de talentos que a Bélgica já produziu. Já tendo alcançado status multi-platina em 7 países, o jovem DJ e produtor já marcou presença em diversos dos maiores nightclubs e festivais do planeta e seus fãs já justificaram o lançamento de turnês solo, invariavelmente elogiadas pelo público e pela crítica. Como destaque, podemos citar os remixes de Major Lazer, Justin Bieber & Mø’ que fizeram o artista ficar ainda mais reconhecido do que já era. Sua performance na Sensation SP promete ser melódica, dançante e muito envolvente – o que já pode ser visto pela reação nas redes sociais, de quem “não esperava por uma surpresa tão especial”.

Sunnery James & Ryan Marciano: a dupla está entre os nomes mais pedidos pelos fãs do evento. De acordo com a head de marketing da Sensation no Brasil, Viviane Pessoa, os DJ’s também são produtores respeitados na indústria musical e sempre tiveram uma proposta muito clara: entreter o maior número de pessoas possível com seu deep e funky house. “O duo é irresistível! Basta colocá-los juntos na booth e a química é imediata. Eles adoram medir as reações e interagir espontaneamente com o público. Precisa dizer que eles também são melhores amigos? “, afirma Pessoa. “Entre as inúmeras contribuições desse aclamado e querido duo para a indústria musical, vale citar a residência no internacionalmente conhecido club Hakkasan em Las Vegas, o print Sexy By Nature, o programa Essential Mix na BBC Radio 1, e diversos hits de sucesso como Red Moon, Come Follow e Tribeca “, enfatiza Viviane Pessoa. Sunnery James e Ryan Marciano continuam sua subida fulminante rumo ao topo, sem qualquer sinal de desaceleração. Sua arte só se aperfeiçoa com o passar do tempo, e eles seguem ousadamente explorando novos limites na house music, sem, entretanto, comprometer sua assinatura sexy sobre bases de sons mais tribais.

Fedde Le Grand: o holandês Fedde Le Grand, presença aclamada em Sensations pelo Globo e mundialmente famoso pelo seu hit “Keep on Rising”, tem uma associação sob medida com a temática que o Brasil recebe em caráter de première mundial inédita. Centenas de milhares de pessoas tiveram o privilégio de testemunhar as performances do Fedde Le Grand nos maiores festivais do planeta e nos maiores dancefloors de incontáveis nacionalidades. Um marco, uma inspiração e um pioneiro na área, ele lota pistas e possui um histórico brilhante em Sensations. Com ele no comando das pick-ups, é garantia de uma noite inesquecível.

Markus Schulz: um artista de destaque mundial, que vem arrebatando o público nas maiores cidades do planeta, gerando conexões genuínas através de sua afinidade natural com os fãs. Apresenta mixes impecáveis, seleção musical afiada, e famosos e superdiversificados sets do começo ao fim (não é para qualquer!). “Sabemos que o público de SP vai recebê-lo em grande estilo, pois ele dominará o palco. Selecionamos um DJ incomparável, com uma visão musical inconfundível, para fechar a noite em grande estilo – será épico!”, complementa Viviane.

“O line up foi selecionado cuidadosamente por uma equipe especializada, já que estes artistas estrearão mundialmente a edição RISE aqui no Brasil, ocasião especial e inédita mesmo para eles”, declara Viviane Pessoa, responsável pelo Marketing da Sensation. “`Rise’ está relacionado a libertar-se das preocupações e limitações da vida diária, “deixar-se levar”, “entregar-se mais”, e “erguer-se acima de si mesmo” até alcançar um novo estado – de euforia e admiração, diante da grandiosidade do evento. Este show personifica conceitos como liberdade e renascimento, redescoberta. Delicado, transparente, de visão ampla e livre, o show tem a intenção de elevar nossos estados de consciência – e de vibração, expandindo a imaginação e aguçando todos os sentidos em uma experiência deslumbrante, onde milhares de pessoas vestidas de branco se tornam um só”, afirma.

Sobre o evento:

No Brasil, o evento organizado pela Playcorp, traduz um pouco de sua grandiosidade em números: a produção reúne uma equipe de 5 mil pessoas com uma infraestrutura que contará com 30 toneladas de equipamentos estruturais de palco, 500 mil watts de som, 1,5 milhão de watts de luzes fixas e moving lights de última geração, além de laser multicoloridos e efeitos especiais como fireworks entre outros aliados à alta tecnologia.

Partindo de um suntuoso palco para onde todos os olhos se voltarão, RISE marca o início de uma nova era, com set-up formato end-stage, levando um novo conceito e experiência visual para milhares de pessoas em todo o globo. “Todos estarão unidos sob a mesma luz branca e sincronizados ao som da mesma música. Tudo trazido à vida por performers de alto padrão internacional, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, um verdadeiro convite para embarcar em uma aventura de elevação e deslumbre” destaca Marcelo Flores, que comanda a operação da Sensation no Brasil.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no São Paulo Expo e Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Depois a tour segue para mais 4 continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

O primeiro e o segundo lote de ingressos para o evento em São Paulo já se esgotaram e a venda do terceiro lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

Instagram: sensationbrasil

Facebook: sensationbroficial

Hashtags:#vemsensation #sunneryjamesandryanmarciano #djbrunomartini

#brunomartinimusic #sensationwhite #sensation #sensationbrasil #djmrwhite #mrwhite #feddelegrand #markusschulz #lostfrequencies

Sensation The Brazilian Tour – Sensation RISE – São Paulo

31 de março de 2018 – 21h

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP

 

Máxima Assessoria de Imprensa

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu