Villa Country dá a largada em maratona de shows com grandes nomes da música

In SHOW e FESTAS
vc23 e1452787929904 | Planeta Country

A casa mais badalada do Brasil anuncia primeiras atrações de 2016. Luan Santana, Wesley Safadão e Henrique & Juliano, entre outros compõem início da grade de espetáculos

A Villa Country é uma das marcas mais importantes do universo sertanejo. A casa, localizada na cidade de São Paulo se tornou parada obrigatória para grandes artistas, além de abrir as portas para nomes emergentes do gênero.

Fundada em Junho de 2002 com uma imponente estrutura de 12 mil m² que possui uma fachada que reproduz um cenário de filme de Velho Oeste, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, outro destaque é o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, camarotes, espaço para convenções e uma rádio digital exclusiva. Todos estes atributos proporcionam aos frequentadores uma experiência única quando o propósito é curtir uma noite agradável e divertida, ao som de uma boa música sertaneja.

A Villa Country anuncia os primeiros shows para 2016.

24 de janeiro: 7º Festival Sertanejo (evento que intitula as vésperas de feriado da Villa Country) com Fiduma & Jeca, Thiago Matheus e Diego Faria.A dupla, que conquistou o público sertanejo graças ao bom humor, cantará nos palcos da Villa diversos hits da carreira. Entre eles, “Anjo Chapadex, 99%”, “Que Susto” e “Grama Verde”. Thiago Matheus ficou conhecido nacionalmente ao homenagear o astro do pop Michael Jackson com a canção “Moon Álcool”, que ganhou um clipe com a participação especial de Joseph Jackson, pai do popstar. Já Diego Faria emplacou algumas canções na rádio e é dono do hit “Elas Ficam Loucas”.

 25 de fevereiro: João Bosco & Vinícius e Bruno & Barreto.Pode apostar que está será a balada perfeita para quem curte diversão e boa música, já que João Bosco & Vinícius foram um dos criadores do gênero universitário e emplacaram diversos hits nas paradas de sucesso, como “Amiga Linda”, “Chora, Me Liga”, “Ponto Fraco”. Já Bruno & Barreto, apesar de ser uma marca relativamente nova no cenário, não ficam por baixo e terminaram 2015 com a canção “Farra, Pinga e Foguete” entre as 10 mais tocadas do ano.

10 de março: Henrique & Juliano.A dupla promete botar tudo abaixo (no bom sentido, claro) com suas canções românticas e seus modões de primeira. Os sertanejos, que também estão entre os 10 mais tocados do Brasil com a canção “Mudando de Assunto”, tem uma legião fiel de fãs e por isso é bom garantir o ingresso com antecedência.

 24 de março: 8º Festival Sertanejo com Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.Se no ano passado estes nomes foram revelações, em 2016 será o ano em que eles consolidarão suas carreiras. Os irmãos arrastam multidões com os sucessos “Bobo Fui Eu”, “Te Amo”. As gêmeas Maiara & Maraisa, uma das grandes apostas femininas do sertanejo fazem a linha mais romântica e irão embalar os casais com os hits, “No Dia do Seu Casamento”, “10%”, “Medo Bobo”. Estourada no Nordeste, Marília Mendonça é trilha sonora de homens e mulheres apaixonados, com os sucessos “O Que Falta em Você sou Eu”, “Como Faz com Ela”, “Impasse”, entre outros.

07 de abril: Luan Santana. O mega-star dispensa apresentações e quando o seu nome se une ao da Villa Country, é sucesso absoluto. Um dos principais nomes da música sertaneja fará uma apresentação repleta de grandes hits e não deixará de cantar “Escreve Aí”, a música mais executada nas rádios do Brasil em 2015.

28 de abril: Wesley Safadão.O artista se apresentará pela primeira vez na Villa Country e promete um show animado e dançante. O artista mais disputado de 2015 cantará seus diversos sucessos como “Camarote”, “Você Não Me Esqueceu”, “Sou Ciumento Mesmo” e “Segunda Opção”, além das músicas “Aquele 1%” (lançada oficialmente por Marcos & Belutti) e “Você Merece Cachê” (lançada originalmente por Israel Novaes).

A Villa Country abre de quinta a domingo, a partir das 20h. Para mais informações, basta acessar o site oficial da casa, www.villacountry.com.br.

 

Fabiana Villela   

Karinna Cerullo

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu