Wood’s SP festeja com a dupla Fernando & Sorocaba nesta sexta 8/12

In SHOW e FESTAS
fernando e sorocaba 081217 | Planeta Country

Uma das duplas ícones do universo sertanejo se apresentará na Wood’s, na Vila Olímpia, São Paulo, na sexta-feira, na casa sertaneja mais badalada do Brasil. Fernando & Sorocaba misturam música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. A apresentação na Wood´s será composta por um repertório autoral com o grande hit do momento, Terapinga, atual música de trabalho da dupla,  aliado às canções especiais em mais de 10 anos de carreira.

 O show deve contar com músicas como “Bom Rapaz”,” Sou do Interior”, Minha Menina”, Meu Melhor Lugar”, Aquele Ex, Menina Pipoco, Cachaça e Nutella, “Notícia Boa”, “Casa Branca”, “Ainda existem Cowboys”, “Doutor”, “400 Primaveras”, “Mesa 30”, “Dou trabalho mas não traio”, “Deixa brilhar”, “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos”, “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Rolo e Confusão”, entre outras.

Fernando e Sorocaba lançaram em outubro deste ano o novo projeto que comemora os 10 anos de sucesso da dupla. O DVD “Sou Do Interior” foi gravado em uma ilha, recortada em meio a um milharal, na cidade de Holambra (SP). Com direção de criação e direção executiva do próprio Sorocaba, o projeto vem com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes. Além disso, os sertanejos contaram com participações especiais de grandes amigos da música, tais como: Jorge e Mateus, Luan Santana, JetLag Music, Matheus e Kauan, Nego do Borel, Menor e Chris Weaver.

Em uma década, Fernando e Sorocaba somaram mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 245 vídeos lançados. Estão presentes ainda em mais de um milhão de playlists no Spotify, com mais de 670 mil fãs nesta plataforma digital. Os artistas são referências para as novas gerações da música brasileira, e a grande mídia aponta seu show como um dos melhores da atualidade.

Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Ele foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil em 2015. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012, e em 2010, 2013 e 2014 foi o segundo maior arrecadador brasileiro. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti. Ele também assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD “Tão Feliz”, que inclui “Aquele 1%”, uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos anos.

 

Sobre a Wood’s

 

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP completou sete anos no último dia 26 de novembro, e é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das quinze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

        A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.

O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

 “Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

 

 

Serviço:
WOOD´S – 08/12 – Show Fernando & Sorocaba

Local: Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo, Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Elo, Maestro, Rede e Visa Electron

Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
Site: woodsbar.com.br | Twitter: @woods_sp | Facebook: Woods SP | Instagram: @woodssp
Possui Wi-Fi gratuito

 

Atendimento Imprensa Wood’s SP
Word Brasil – Comunicação Empresarial
Tel.: (11) 2129-7394 redação ou
Wandick Donett (Dick): (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

 

Atendimento Imprensa Fernando e Sorocaba

Caldi Comunicações

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu