WOOD’S SP RECEBE JADS & JADSON NESTA QUARTA 24/1

In SHOW e FESTAS
jads jadson2 | Planeta Country
Apresentação terá os maiores sucessos da dupla sertaneja como Zé Trovão, “Quem Aguenta”, “Na Riqueza e Na Pobreza”, “Toca um João Mineiro e Marciano”

Jads & Jadson se apresentam nesta quarta-feira, 24/1, na Wood’s SP, na Vila Olimpia, zona sul de São Paulo. A dupla traz um show completo, com seus maiores sucessos, incluindo “Zé Trovão”, canção que já alcançou 40 milhões de visualizações no Youtube; “Quem Aguenta”, “Na Riqueza e Na Pobreza”, que teve clipe gravado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

O repertório ainda traz as já conhecidas “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Ressentimento” e “Jeito Carinhoso”. Boa parte das músicas do DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande, em 2014, estão presentes no show, como “To Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló e “Colo”, que teve a participação da dupla Victor & Léo. Além disso, a dupla gravou recentemente o novo DVD da carreira, em Valinhos, interior de São Paulo e já começa a apresentar os novos hits, como “Noites Frustradas”, canção que teve participação de Gusttavo Lima e “Arco-íris Preto e Branco”.

Seguindo o setlist do disco, a dupla apresenta também, “Planos Impossíveis”, abrindo o momento mais íntimo do show, quando dispensam temporariamente a banda e apresentam medleys de clássicos sertanejos no banquinho com a viola caipira e o violão. Contará também com hits do disco “Diamante Bruto”.

Sobre Jads & Jadson

Começaram a cantar desde pequenos por influência dos pais. Gravaram o primeiro álbum profissionalmente somente em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit “Com Todos menos Comigo” e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows.

Sobre a Wood’s

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP completou sete anos no último dia 26 de novembro, e é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das quinze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.

O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Serviço:
WOOD´S – 24/01 – Show Jads & Jadson

Local: Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo, Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Electron

Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
Site: woodsbar.com.br | Twitter: @woods_sp | Facebook: Woods SP | Instagram: @woodssp
Possui Wi-Fi gratuito

 

Atendimento Imprensa Wood’s SP
Word Brasil – Comunicação Empresarial

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu