9 de março: Dia Mundial do DJ – Alok é o brasileiro mais ouvido no mundo

In TV e FAMOSOS
ALOK3 | Planeta Country

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

O início precoce o tornou um produtor pró-ativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” duas vezes consecutivas, foi eleito recentemente Top Dj 19º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”, além de se tornar o único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’ e ‘Big Jet Plane’.

Em 2016, Alok percorreu vários países espalhados por todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e palcos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Nesse mesmo ano, o artista recebeu o reconhecimento de seu trabalho que, juntamente com incansáveis horas de dedicação, acabou atraindo importantes conquistas, como: contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do mundo.

Já em 2017, a expansão do artista se propagou na China fazendo com que ele se tornasse um dos DJ’s de maior exposição atualmente no território. Alok também conquistou grande exposição nos EUA e Europa, com média de 4 tours em cada continente e aproximadamente 15 shows em cada região. Outro ponto importante foi a assinatura de contrato para integrar o casting de artistas da Warner Music, uma das principais gravadoras mundiais.

Nas redes sociais o artista contabiliza números grandiosos, deixando explícita a influência digital em todo o território brasileiro:

Instagram – 4,5 milhões de seguidores com média de mais de 30 milhões de impressões em 7 dias.

YouTube – Mais de 1.2 milhões de inscritos. Único DJ brasileiro com a marca.

Facebook – 5.6 milhões de seguidores.

Spotify – 9 milhões de ouvintes mensais com uma das maiores playlists do Brasil.

Twitter – Meio milhão de seguidores.

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais e que levam ao público uma experiência única. Essa soma de fatores, aliadas a uma personalidade, sensibilidade e identidade única trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

 

Acompanhe Alok:

Site: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: @ALOK

Facebook: facebook.com/livealok

YouTube: youtube.com/livealok

Twitter: @alokoficial

You may also read!

expo agro 1536x864 1 | Planeta Country

A maior feira agropecuária do interior paulista, já começou 

No próximo final de semana a festa ficará por conta de Luan Santana, Simone Mendes e Veigh (19 de

Read More...
hr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

É Internacional: Humberto & Ronaldo alcançam números estrondosos com “Romance”

Grande sucesso da dupla ganha remix e chega ao 1° lugar no Brasil, 40° em Portugal e na 112º

Read More...
Israel e Rodolffo credito Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Israel & Rodolffo se apresentam no maior rodeio do Sul do país

Show da dupla ocorre no próximo dia 30 de abril em São José/SC O Sul do Brasil conseguiu juntar as

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu