Brutos do country, Texas Hammer agita o “Bem da Terra” desta quarta (20)

In TV e FAMOSOS
| Planeta Country

 Melhor banda do país interpreta sucessos, ao vivo, na atração do Terraviva, do grupo BAND ​ ​ O “Bem da Terra” desta quarta-feira (20) traz um musical com a melhor banda country do país, a Texas Hammer.

Os “brutos” agitam os estúdios do Terraviva, canal de agronegócios do grupo BAND, mostrando seu repertório ao vivo. Prestes a lançar seu terceiro álbum, batizado de “Estações”, a Texas fala sobre sua recente viagem ao Peru, onde representou o Brasil no maior festival de música country da América Latina. A banda interpreta sucessos como “Até Nunca Mais” e “Minha Direção”, além dos clássicos  “Country Roads” e “Chattahoochee”. A atração, comandada pela jornalista Renata Maron,  vai ao ar pelo Terraviva, para todo o território nacional, a partir das 8h, e também é veiculada na BAND Internacional para diversos países.

Texas Hammer Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções. Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento. Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias, recheado de novidades. 

Carlos Guerra (Julho/2016) – Assessoria de Comunicação  ​Acesse: www.porteirabrasil.com  
 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu