“Canção Nova Sertaneja” recebe Marcelo Moreti no domingo (14)

In MUSICA, TV e FAMOSOS
marcelomoreti divulgacao2 e1455287929578 | Planeta Country

Sertanejo visita a TV Canção Nova e reedita parceira musical com Fátima Leão no palco da atração

Marcelo Moreti é convidado do programa “Canção Nova Sertaneja” do próximo domingo (14). O sertanejo participa da atração da TV Canção Nova, exibida para todo o Brasil.

No palco, Moreti fala sobre o seu novo álbum, “É Diferente”, o primeiro pela Radar Records. Ele também reencontra a cantora Fátima Leão, sua madrinha artística, e reedita a parceria musical registrada no novo CD, na faixa “Nosso Momento”. Juntos, eles interpretam outro grande sucesso, a romântica “Sou Fã”.

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 18h30. A emissora exibe reprises na terça, às 12h20, quarta, às 3h30, e sexta, a partir das 20h.

Marcelo Moreti

Apesar de bastante jovem, Marcelo Moreti tem uma madrinha de peso no meio sertanejo: Fátima Leão.  A cantora e compositora descobriu no rapaz de apenas 20 anos um talento nato e, além de produzir algumas faixas de seu novo álbum, gravou com o sertanejo uma delas.

Pelo selo Radar Records, Moreti lança “É Diferente”, um CD com 14 faixas, que mescla romantismo com modas mais agitadas e dançantes. O trabalho já ganha destaque em várias regiões do país, principalmente nordeste e sul.

A primeira faixa de trabalho é a romântica “Aonde Está Você” (Valdir Macedo/Marcelo Moreti), que ganhou um belo videoclipe. “Nosso Momento” (Pedro Paulo/Vinícius), outra romântica, tem a participação especial de Fátima Leão. Para quem gosta das dançantes, “Assanhadinha” (Marcelo Moreti) e “Eu Quero com Você” (Emerson Magnani/Gean Marcos Ferreira/Claudinei Antonio) prometem não deixar ninguém parado. Para os mais apaixonados, difícil não reconhecer o poder de interpretação de Marcelo Moreti em faixas como “Magia e Segredo” (Pinochio/Ruan Soares/Financeiro) ou “Volta Comigo” (Marcelo Moreti).

Um trabalho eclético, com a cara de Marcelo Moreti, que assume as referências presentes em sua carreira, que vão desde o sertanejo de raiz até o universitário, passando pelo jazz, rock e o brega. Ecletismo que é um dos grandes diferencias na trajetória de Marcelo. Um cantor que gosta de ouvir nomes do cenário nacional e também de fora, caso de John Mayer, respeitando e aprendendo com as diferenças de estilo e musicalidade de cada um. 

 

Carlos Guerra (Fevereiro/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu