Confira os shows internacionais mais esperados de 2018

In TV e FAMOSOS
pc | Planeta Country

São Paulo, 05 de dezembro de 2017 – 2017 foi um bom ano para a música no Brasil, que foi palco de turnês de grandes bandas como U2, Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars e John Mayer.

Com as confirmações recentes, sabemos que 2018 não ficará atrás. A StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, preparou uma seleção dos principais shows que devem vir ao Brasil no começo do ano que vem:

 

Em fevereiro o músico britânico James Blunt vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015.

 

Em março teremos também o Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais, que devem proporcionar aos fãs uma experiência única. Ainda neste mês, teremos três apresentações de Katy Perry, em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, um show dos Depeche Mode, que farão uma única apresentação em São Paulo, e um dos Gorillaz, o grupo virtual mais famoso do mundo, também em São Paulo.

 

Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao país para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Ainda neste mês, Ozzy Osbourne vem ao país para fazer quatro apresentações – em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro – em sua última turnê mundial.

 

Outro ex-membro dos One Direction, o artista irlandês Niall Horan, também se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo.

 

Além de todos esses nomes, a mundialmente querida Shakira também deverá apresentar seu pop latino no começo do ano que vem, com datas a confirmar. Ansioso? Comece a se planejar para se presentear – ou presentear amigos e entes queridos – com essas oportunidades únicas!

 

Sobre a StubHub

Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles amarão depois. Como a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, habilitamos os fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, através do desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.

 

Tito Jungmann

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu