Cutter Jeans um ano de muitas conquistas

Cutter Jeans um ano de muitas conquistas

Cutter Jeans um ano de muitas conquistas
dezembro 21
23:03 2017

A empresa em 2017 ampliou seu público, entrou para o mundo das globais com duas coleções incríveis!

Há dois anos no mercado a Cutter Jeans vem a cada dia conquistando novos clientes que se tornam fiéis à marca por sua qualidade, originalidade, beleza e as novidades que segue as tendências dos grandes centros da moda.

 

O ano de 2017 foi de muitas conquistas e mudanças com uma bela parceria com a BRB Collection montando uma loja carreta, e a participação nos principais eventos da raça Quarto de Milha: Congresso, Nacional e Potro do Futuro, e nos grandes campeonatos de Três Tambores, Grand Prix Haras Raphaela, Regional Oeste, Copa Brasil e Potro do Futuro WV.

 

Foram lançadas duas coleções que encantou a mulherada de todo Brasil, e realizado o 1º Black Friday Cutter Jeans com 80% de desconto nas peças.

E as novidades não pararam por aí, no inicio do ano Caroline Rugolo, proprietária da marca, apresentou as peças da Cutter Jeans para os figurinistas da novela das 9 da Rede Globo “ O outro lado do Paraíso”, e desde de novembro a personagem Lorena , vem desfilando em suas cenas Cutter Jeans.

A marca ainda fechou com a G. A Loja Western, da cidade de Jaguariúna, como vendedora exclusiva no estado de São Paulo.

 

Outra novidade que surpreendeu a Cutter Jeans foi os grupos de whats app exclusivo da marca para vendas e que vem sendo um sucesso!

A empresária destaca que foi um ano muito bom. “Um vício chamado Cutter, isso define o ano de 2017. A cada dia que passa fico mais feliz e realizada com essa marca, que um dia poderei chamar de Grande marca! O melhor de tudo é que nenhuma cliente compra somente uma calça, quem compra uma, compra 2 , 3 ,4 até serem as nossas “viciadas” em Cutter, e eu adoro isso!! Foi isso que desejei , levar esse nome além . Agradeço a cada  compra realizada nesse ano  e a cada amizade obtida ,” expõe Caroline.

 

E ela finaliza desejando um novo ano de muito Cutter Jeans. “Que venha 2018, e que seja um ano de cair o queixo na moda Cutter Jeans. Vocês fazem parte da nossa história. Obrigada!, “finaliza Caroline Rugolo.

Conheça mais Cutter Jeans, siga o Instagram @cutterjeans ou pelo (15)99105-5851.

 

“Cutter Jeans viaje nesse mundo”

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Luis Planeta Country

Luis Planeta Country

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

um × dois =

Curta nossa Fanpage

Categorias

Vídeo

Anunciantes