Dupla participa do novo clipe do Instituto Projeto Neymar Jr

In MUSICA, TV e FAMOSOS
ANA SAULO e1456802105927 | Planeta Country

Anna e Saulo em ‘O Amor Tá Aí’

O Instituto Projeto Neymar Jr. tem motivos para comemorar. A dupla Anna e Saulo, conhecidos do público pelas mashups que renderam a eles mais de 100 milhões de visualizações na internet, gravaram, em prol do projeto, uma versão e um clipe exclusivo da música ‘O Amor Tá Aí’, em um dueto com a jovem cantora Karen K.

No final do ano passado, Neymar Jr. reuniu um time de peso em um vídeo clipe oficial para homenagear o Instituto. Nomes como Thiaguinho, Anitta, Thaeme e Thiago, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Vitinho (vocalista do Onze: 20), Lucas Lucco, Léo Santana, Alexandre Pires, Jane Santos e Karen K participaram desta ação que teve todos os direitos autorais, dos artistas e respectivas gravadoras, revertidos para o complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, Praia Grande, litoral de São Paulo.

Em uma versão que mistura os idiomas português e o inglês, Anna e Saulo, em solidariedade ao trabalho realizado na instituição, também doarão toda a renda arrecada com a versão. “Poder participar de um projeto tão importante como esse que, atualmente, ajuda 2.400 crianças e colaborar, assim como nossos ídolos já fizeram, é um grande prazer. Além disso, levar uma mensagem de amor e paz através das nossas vozes, foi sensacional”, dizem Anna e Saulo

O clipe de ‘O Amor Tá Aí’, lançado pela VEVO, está disponível no link http://www.vevo.com/watch/BXGRZ1600022

Pelo Youtube, assista em:

 

 

Sobre Anna e Saulo

Nem eles poderiam imaginar que atingiriam a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Juntos desde maio de 2015, Anna e Saulo se tornaram conhecidos do público pelas mashups.

A primeira aposta aconteceu no estúdio e de forma muito despretensiosa. Saulo, que seguia carreira solo, iria gravar mais um vídeo e disponibilizá-lo na internet. Em conversa com o produtor sobre o que fariam, decidiu convidar Anna (amiga que a música lhe deu) para juntos colocarem voz em ‘Nocaute’ – de Jorge & Matheus. Na mesma hora o cantor percebeu que a canção combinaria com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars. Pronto! Em quatro dias, a primeira mashup bateu 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas e hoje supera mais de 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.

Logo nasceram misturas interessantes como, Os Anjos Cantam e Counting Stars, Logo Eu e Valerie, Preto e Branco e She Will Be Loved, dentre tantas outras que viraram uma verdadeira febre na internet. Um dos momentos mais marcantes e especiais na carreira dos artistas veio com o compartilhamento de Quer Casar Comigo e All About That Bass na página oficial de Bruno & Marrone. Bruninho & Davi e Matheus & Kauan também se renderam ao talento dos cantores e postaram em suas redes a versão feita de forma tão encantadora.

Recentemente, Anna e Saulo lançaram ‘Muito Amor Envolvido’, a primeira autoral, um presente de André Vox, um dos compositores de Nocaute. Ele ficou tão impressionado com o trabalho apresentado pelos cantores que resolveu compartilhar o vídeo da mashup em sua página no Facebook. Em seguida, entrou em contato e disse que jamais havia imaginado tal interpretação. Pouco tempo depois, encaminhou ‘Muito Amor Envolvido’ para a dupla natural de Cruzeiro, cidade localizada na região do Vale do Paraíba.

Com uma agenda mensal de 18 shows por mês, Anna e Saulo viajam os quatro cantos do país levando a mistura musical que os tornou conhecidos.

A voz doce e afinada de Anna misturada a potência, extensão vocal e timbre inconfundíveis de Saulo, são a prova de que a história de sucesso que se iniciou em março de 2015 não tem tempo para acabar.

 

Assessoria de Anna e Saulo

Bianca Ceará

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu