Fãs concorrem a CDs do caipira Tonho Prado no site do programa “Siga Bem Caminhoneiro”

In TV e FAMOSOS
CD tonhoprado e1447350354565 | Planeta Country

As 5 melhores frases ganharão o álbum “Caipira Sei que Sou”

O Programa “Siga Bem Caminhoneiro”, comandado pelo cantor e apresentador Sérgio Reis, recebeu recentemente o “Caipira Mais Amado do Brasil” em seus estúdios, para uma entrevista exclusiva.

Depois do sucesso da participação, o site oficial da atração, que é transmitida para mais de 220 rádios espalhadas pelo Brasil, colocou no ar uma promoção especial para os fãs de Tonho Prado.

Basta se cadastrar no link  www.sigabem.com.br e enviar uma frase. As 5 melhores ganharão o mais recente trabalho de Tonho Prado, “Caipira Sei que Sou”, com canções interpretadas no programa e que fazem parte do repertório da turnê musical de 2015, “Embaixo desse Chapéu”.

Especial Mazzaropi, ao vivo

E as surpresas não param por aí para os fãs do sertanejo. Ele será responsável pela apresentação de um especial, ao vivo, em homenagem ao saudoso Mazzaropi, ator e diretor que marcou a história do cinema nacional e representou de forma tão brilhante o típico caipira brasileiro.

Na atração, Tonho receberá convidados especiais que conviveram com o homenageado, contando episódios inéditos dos bastidores das filmagens e revelando detalhes preciosos da intimidade do homem que era genial tanto na frente quanto por trás das câmeras.

Adriano Prado, ator e cantor que criou o personagem Tonho Prado,  antecipa ao público que a homenagem será uma das maiores e mais emocionantes já prestadas ao ator e cineasta: “Com certeza vai emocionar a plateia, os convidados e o telespectador. Ele merece, foi um grande cineasta caipira… O nosso querido Amácio Mazzaropi”.

O “Especial Mazzaropi” acontece no dia 25 de novembro, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida. A entrada no auditório da emissora é gratuita. Os convites são limitados. Para reservas e informações, basta ligar para (12) 3104-4400.

Tonho Prado

Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.

Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantesdo do Campo (SP).

Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

 

 

Carlos Guerra (Novembro/2015) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu