JASON DERULO E JESSIE J COMPLETAM A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DO MARDI GRAS 2018 NO UNIVERSAL ORLANDO

In TV e FAMOSOS
mardi6 | Planeta Country

ORLANDO, Fla. (8 de fevereiro de 2018) – Os poderosos compositores Jason Derulo e Jessie J se juntaram ao incrível lineup de shows da celebração anual de Mardi Gras do Universal Orlando Resort – um dos mais autênticos eventos de Mardi Gras fora de Nova Orleans.

Artista que é sucesso de vendas e também dançarino, Jason Derulo se apresenta no sábado, dia 10 de março. Com mais de 100 milhões de vendas de canções em todo mundo, esse astro internacional é conhecido por seus sucessos estrondosos como “Whatcha Say” e “Talk Dirty”, e seu mais recente hit, “Swalla”, que já alcançou mais de 980 milhões de visualizações no YouTube.

Em apresentação ao vivo no dia 24 de março, sábado, a cantora e compositora britânica, Jessie J, é conhecida por sucessos que estão no topo das paradas como “Domino,” “Price Tag,” e o hit esmagador de vendas “Bang Bang,” que sozinho já tem mais de 500 milhões de streams no Spotify e 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ela já vendeu mais de 20 milhões de músicas e três milhões de álbuns em todo mundo. Seu mais recente disco, R.O.S.E., será lançado futuramente este ano e terá o poderoso hino “Queen.”

Até 7 de abril, o Mardi Gras 2018 do Universal Orlando é a Maior Festa da Flórida, e traz culinária de estilo Cajun de dar água na boca, animados artistas fantasiados, desfiles noturnos, miçangas infinitas e emocionantes shows ao vivo de alguns dos maiores nomes da música. Veja abaixo a programação completa de apresentações.

As festividades de Mardi Gras no Universal Orlando Resort estão inclusas na admissão regular para o Universal Studios Florida, ou com o Passe Anual. Para mais informações sobre o Mardi Gras, visite www.universalorlando.com/mardigras.

 

Agência Comunicado

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu