Kléber Oliveira no comando do programa “Terra da Padroeira” tem novo recorde de audiência e bate a concorrência

In TV e FAMOSOS
kleber progterrapadroeira | Planeta Country

O “Terra da Padroeira”, programa sertanejo comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da porteira, teve grande audiência no último domingo (20).  A atração alcançou a média de 246 mil telespectadores por minuto, com 2,62% da participação sobre o Total de Ligados Especial. Tendo duração de 3 horas e 12 minutos, o público do programa consumiu em média 1 hora e 2 minutos do conteúdo.

O programa obteve média de audiência 43% maior que uma das concorrentes na faixa horária de sua exibição. Essa é a maior média, desde quando os dados do IBOPE começaram a ser apurados, em outubro de 2011.

*Os dados foram extraídos do Ibope MW

Com um conteúdo diversificado, musicais e quadros que resgatam a cultura sertaneja, os apresentadores vivenciam no palco, histórias que marcaram suas vidas, fazendo com que o homem do campo não esqueça o quanto é bom ter orgulho de suas raízes.

O programa Terra da Padroeira sempre emociona em seus quadros especiais, entre eles, o “Cantinho do Cata-vento” que recorda os grandes clássicos da música Sertaneja. O “Rancho da Saudade”, e, o famoso quadro “Mangueirão”, que traz a autêntica moda de viola. Para fechar com chave de ouro, o programa se encerra com a oração da consagração e a bênção de Nossa Senhora a todos os telespectadores e participantes da plateia.

 

Festa da Padroeira 2015

A TV Aparecida se prepara agora pra a cobertura da Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

De 3 a 11, a emissora transmite ao vivo, às 15h, a novena da tarde, e às 19h, a novena solene em honra a Padroeira.

No dia 12, a grande festa, os telespectadores acompanharão um dia de programação intensa dedicada a Nossa Senhora e além das transmissões no Santuário Nacional, os devotos poderão acompanhar ainda, a Central da Padroeira, com mais de 12 horas de programação ao vivo, com cobertura do departamento de jornalismo e com a presença de convidados especiais.

Durante os 10 dias de comemorações, várias atrações como o show “Tributo a Nossa Senhora”, no dia 3, com participação de grandes nomes da música católica e sertaneja, o Aparecida Sertaneja especial com padre Alessandro Campos, no dia 4, e show com o padre Reginaldo Manzotti no dia 10.

O especial “Bênção da Noite” volta à programação durante a todos os dias de 3 a 11, às 23h00 sob o comando de padre Helder José, que rezará ao vivo com os telespectadores, recebendo os pedidos de oração e terminando com uma bênção especial.

Mais informações: www.a12.com/padroeira

 

Sobre o programa Terra da Padroeira

O Terra da Padroeira, que vai ao ar todos os domingos, às 9h00 na TV Aparecida, é um programa voltado para quem gosta de uma boa moda de viola, e não abre mão da cultura caipira! 

Todos os domingos têm muita música com convidados especiais, diversão garantida com Tonho Prado e Menino da Porteira e ainda toda a simpatia de Kléber Oliveira.

Além das crônicas do homem do campo, o telespectador ainda fica sabendo de todas as informações e atividades do Santuário Nacional.

Sobre Kléber Oliveira

Kleber Oliveira tornou-se um artista respeitado, com sua voz peculiar e uma alegria contagiante comanda há dez anos o programa de maior audiência da Rede Aparecida de Comunicação, o “Terra da Padroeira”.

O apresentador tem uma trajetória de muitas lutas e conquistas, já vivenciou grandes experiências como locutor de rádio e rodeio, gravou um CD declamando poesias e atualmente percorre as estradas brasileiras levando seu show em festas religiosas, feiras agropecuárias e aniversários de cidade.

Kléber tem como missão preservar a essência genuína da música sertaneja, à integridade do homem do campo, suas raízes sertanejas e a devoção à mãe Aparecida. 

Por onde se apresenta recebe o carinho puro de seu público que o acompanha em cada trabalho realizado, prestam singelas homenagens tentando de alguma forma retribuir por sua contribuição ao universo sertanejo.

 

Informações: Rede Aparecida de Comunicação

(Drika Coelho | Ellas Comunicação & Arte)

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu