Leyde & Laura são convidadas do Padre Alessandro Campos no “Vem com Fé” desta quarta (10)

In TV e FAMOSOS
leydeelaura vemcomfe | Planeta Country

Atração, exibida ao vivo pela Rede Século 21, presta homenagem a todas as mães do Brasil

Leyde & Laura visitam os estúdios da Rede Século 21 nesta quarta (10) para uma participação pra lá de especial no programa “Vem com Fé”, comandado pelo Padre Alessandro Campos. A edição da atração é uma homenagem ao dia das mães, comemorado no próximo domingo.  

As irmãs, que completam 25 anos de carreira, falam sobre  a trajetória vitoriosa e o lançamento do álbum com modas de viola, o segundo CD comemorativo da marca. No palco, elas interpretam sucessos como “Milagre no Caixa 7” e “Justiça Divina”, além de canções inéditas, como a atual de trabalho, “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”.  

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 19h30, para todo o território nacional, com reprises no sábado (13), às 20h30, e domingo (14), a partir das 8h. O site da emissora também exibe a atração em tempo real.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Maio/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu