Marcelo Moreti se apresenta em Comendador Gomes (MG) neste domingo (3)

In TV e FAMOSOS
marcelomoreti divulgacao e1459646274500 | Planeta Country

Sertanejo participa da Festa do Fortalecimento do Folclore e Cultura do município 

O cantor Marcelo Moreti visita o município de Comendador Gomes, em Minas Gerais, no próximo domingo (3). Ele se apresenta na tradicional Festa do Fortalecimento do Folclore e Cultura, num show que reunirá grandes artistas.

Marcelo interpreta canções de seu mais recente álbum, “É Diferente”, o primeiro lançado e distribuído pela Radar Records. No palco, ele reedita a parceria presente no álbum e canta “Nosso Momento” ao lado de Fátima Leão, outra convidada especial do evento.

O show, realização da Secretaria da Cultura e Prefeitura  Municipal de Comendador Gomes, acontece na Praça dos Lagos, esquina da Rua Manoel Abadia, ao lado do Centro de Eventos Culturais.

Com entrada franca, a festa já começa no sábado (2), com encontro de violeiros, e prossegue no dia seguinte com atrações regionais e show com Marcelo Moreti e convidados a partir das 15h.

Marcelo Moreti

Apesar de bastante jovem, Marcelo Moreti tem uma madrinha de peso no meio sertanejo: Fátima Leão.  A cantora e compositora descobriu no rapaz de apenas 20 anos um talento nato e, além de produzir algumas faixas de seu novo álbum, gravou com o sertanejo uma delas.

Pelo selo Radar Records, Moreti lança “É Diferente”, um CD com 14 faixas, que mescla romantismo com modas mais agitadas e dançantes. O trabalho já ganha destaque em várias regiões do país, principalmente nordeste e sul.

A primeira faixa de trabalho é a romântica “Aonde Está Você” (Valdir Macedo/Marcelo Moreti), que ganhou um belo videoclipe. “Nosso Momento” (Pedro Paulo/Vinícius), outra romântica, tem a participação especial de Fátima Leão. Para quem gosta das dançantes, “Assanhadinha” (Marcelo Moreti) e “Eu Quero com Você” (Emerson Magnani/Gean Marcos Ferreira/Claudinei Antonio) prometem não deixar ninguém parado. Para os mais apaixonados, difícil não reconhecer o poder de interpretação de Marcelo Moreti em faixas como “Magia e Segredo” (Pinochio/Ruan Soares/Financeiro) ou “Volta Comigo” (Marcelo Moreti).

Um trabalho eclético, com a cara de Marcelo Moreti, que assume as referências presentes em sua carreira, que vão desde o sertanejo de raiz até o universitário, passando pelo jazz, rock e o brega. Ecletismo que é um dos grandes diferencias na trajetória de Marcelo. Um cantor que gosta de ouvir nomes do cenário nacional e também de fora, caso de John Mayer, respeitando e aprendendo com as diferenças de estilo e musicalidade de cada um. 

Carlos Guerra (Março/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu