Na semana do “Dia Internacional da Mulher”, cantora Adriana Sanchez faz homenagem a Hebe Camargo no Programa “Que Beleza!”, da Record News

In TV e FAMOSOS
imagem release 1201769 | Planeta Country

No próximo domingo (04/março), a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez (líder da Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja) é a convidada do “Que Beleza!”, programa que vai ao ar pela Record News, a partir das 13h30, com o comando do jornalista Matheus Baldi. A data abre o início das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, dia que marca também o nascimento da apresentadora Hebe Camargo (in memoriam) que será homenageada na atração.

“A Hebe sempre esteve à frente do seu tempo. Tínhamos uma relação de carinho, respeito e amizade muito grande. Além disso, ela foi madrinha da Barra da Saia, nos abrindo muitas portas. Só tenho mesmo a agradecer ao ‘Que Beleza’ por participar dessa homenagem tão especial, relembrando tantos momentos. Fiquem todos ligados! O programa vai ser lindo demais”, comenta Adriana Sanchez que na atração estará acompanhada por Bosco Fonseca interpretando clássicos de Luiz Gonzaga que fazem parte do CD/DVD “Salve Lua” – projeto solo que ela realiza paralelamente aos trabalhos com a banda Barra da Saia.

Não perca! A participação de Adriana Sanchez no “Que Beleza” vai ao ar neste domingo (04), às 13h30, na Record News! Sintonize na TV paga pelas operadoras NET 78, SKY 179, OI 14, CLARO 14, VIVO 55 e 86 e GVT 225 e na TV aberta: 42 em SP, 52 no RJ, 27 em BH, 08 em ES, 18 em RS, 06 em SC, 46 em DF, 52 em MS, 51 em MT, 09 em AL, 31 em BA, 14 em CE, 17 em PE, 18 em SE, 23 em MA, 19 em RN, 36 em AM, 08 em AP, 23 em PA, 58 em RO.

Para acompanhar o trabalho de Adriana Sanchez e da banda Barra da Saia, acesse: www.barradasaia.com.br e www.drisanchez.com.
Para conferir todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:

www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira
instagram.com/drisanchez
twitter.com/drisanchez

 

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu