Onnigumo Show estreia na Rede Brasil de Televisão

In TV e FAMOSOS
imagem release 1143306 e1512167032830 | Planeta Country

Onnigumo traz toda experiencia como apresentador do litoral paulista agora em rede nacional.

O apresentador de TV estreia sua nova atração no próximo dia 01/12, sexta-feira na Rede Brasil de Televisão. O jovem apresentador que começou a sua carreira muito cedo, vem para o cenário nacional trazendo na bagagem mais de 5 anos de muito compromisso e paixão pela arte de apresentar. 

Natural de Santos, Claudio (seu verdadeiro nome) já tentou a carreira artistica como cantor ainda adolescente e chegou aos palcos do querido apresentador Raul Gil e ainda teve uma de suas canções executadas em radio nacional. Desde os tempos de escola já brincava de entrevistar pessoas e utilizava do audiovisual para apresentar os trabalhos. 

Produzia seus próprios videoclipes e começou a perceber que tinha muito mais interesse pela produção de vídeos do que pela própria música. Foi quando teve o insight de criar um programa de televisão que pudesse atender as necessidades dos organizadores de eventos da região. Suas inspirações são dois dos grandes nomes da TV nacional, Amaury Jr (um dos grandes apresentadores de entretenimento social do Brasil) e Silvio Santos ( um dos maiores nomes da comunicação no país). De Amaury absolveu a forma de ministrar brilhantemente uma entrevista e de Silvio a espontaneidade e o improviso natural que só os grandes conseguem. 

Seu primeiro programa de TV, surgiu em 2013 e mesmo com todas as dificuldades, conseguiu superar esta fase e conquistar seu espaço. Atualmente seu programa é veiculado na TV Unisantos para toda Baixada Santista e é com grande alegria que esta partindo para mais um novo passo na sua carreira. A partir de 01/12, vai para a rede aberta e nacional, na Rede Brasil de Televisão.

O programa será exibido todas as sextas-feiras, às 21h. Segundo o apresentador “É mais um pequeno passo, porém acredito que com muito trabalho, luz, honestidade e seriedade, chegaremos muito mais longe”, conclui. 

O programa vai trazer as melhores entrevistas, eventos, personalidades de todo o Brasil. Os melhores conteúdos serão apresentados no programa com muita alegria e você é o convidado especial para esta estreia especial. 

Serviço:

Programa Onnigumo Show

Facebook: Programa Onnigumo Show
Instagram: @Onnigumo
Youtube: Programa Onnigumo Show
Veiculações na Rede Brasil (nacional): Sextas 21h
Veiculações na Tv Unisantos (baixada santista) Sábados 23h – Domingos 13h – Seg/Ter/Qua/Sex 21h

 

Simone Bolletta

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu