Rogério & Regianne cantam sucessos no ‘Terra da Padroeira’ deste domingo (17/07)

In TV e FAMOSOS
imagem release 700907 e1468524079388 | Planeta Country

O quadro “Ao Pé da Estrada”, do programa Terra da Padroeira, recebe neste próximo domingo (17/07) a dupla Rogério & Regianne.

Com grandes clássicos da música sertaneja e sucessos próprios no repertório, eles prometem emocionar os fãs e telespectadores da atração que é voltada para quem gosta de uma boa moda de viola e não abre mão da cultura caipira.

Naturais de João Pinheiro (MG), os irmãos Rogério & Regianne têm conquistado as rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho, “Não Liga Mais Pra Mim” que já é destaque entre as mais tocadas em Brasília, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. O videoclipe da canção pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0P1esLSmi_w.

Comando por Kléber Oliveira, o programa Terra da Padroeira conta com a alegria de Tonho Prado e Menino da Porteira sempre recebendo novos talentos e grandes nomes da música sertaneja. A participação de Rogério & Regianne vai ao ar neste domingo (17/07), a partir das 09h00, pela TV Aparecida para todo o Brasil. 

 
Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu