Zé Henrique & Gabriel falam sobre amizade verdadeira no Domingo Espetacular da Record

In TV e FAMOSOS
zehg e1464658980858 | Planeta Country

O bate-papo com a dupla irá para o ar no próximo domingo, dia 29

Quem não tem uma bela história para contar que viveu juntos com grandes amigos? Ou tem aquele velho amigo que sabe que sempre pode contar nos momentos mais difíceis? Assim como todo mundo a dupla Zé Henrique & Gabriel também compartilharam e compartilham grandes momentos com seus amigos e isso só prova o valor de uma amizade verdadeira.

Em um bate-papo com a apresentadora Thalita Oliveira, do Domingo Espetacular os cantores falaram sobre os amigos que acumularam ao longo dos anos e provaram que possuem amigos, ou melhor, verdadeiros irmãos seguindo com eles, lado lado.

Zé Henrique & Gabriel e mais 4 amigos, Andrea Venâncio Kamers Roberto Kenedes Cordeiro, João Rodrigues e Michel revelaram todos os segredos e histórias desa grande amizade e claro, cantaram grandes sucessos da carreira como, “Só A Noite Sabe Dizer” e “Tudo Junto e Misturado”. 

E você pode conferir tudo nesse domingo, 29 no Domingo Espetacular, da Record  às 19h30.

Sobre Zé Henrique & Gabriel

Compositores, cantores, donos de vozes e repertório inconfundíveis, Zé Henrique & Gabriel formam uma das duplas mais respeitadas da música sertaneja. A história que começou em 1994 em Caldas Novas (GO) ganhou fôlego em São Paulo onde gravaram o primeiro disco da carreira “Histórias do Coração”, lançado em 2002, totalizando 14 anos de carreira e 22 anos de amizade. De lá para cá já são nove CDs (dois ao vivo) e dois DVDs e cerca de 3.000 shows realizados pelo Brasil.

 

Além disso, inúmeras composições gravadas na voz de grandes estrelas do sertanejo. Zé Henrique conta com uma vasta lista de sigles como “Quando o Coração Se Apaixona” (Daniel), “Sem Direção” (Rick & Renner”), Inevitável (Bruno & Marrone), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Flor” (Jorge & Mateus). Já Gabriel é responsável por sucessos gravados por Daniel (“E Agora” e “Judiera”), Rionegro & Solimões (“To Mal”), Zezé Di Camargo & Luciano (“Essa Noite”), Edson & Hudson (“Cervejaria”).

 

Zé Henrique & Gabriel conquistou e solidificou seu espaço no cenário sertanejo com grandes sucessos como: “Instinto animal”, “Um louco”, “Morro de Saudade”, “Dona do Meu Destino”, “O que combina comigo é você”, “Por baixo ou cima”, “Quando o telefone toca”, “Hoje Eu To Por Conta de Você”, entre outros.

 

Agora Zé Henrique & Gabriel trilham mais um caminho em sua jornada. O lançamento do novo DVD, Tudo Junto e Misturado, que já tem 2 músicas lançadas em todo o Brasil, “Tudo Junto e Misturado” e “Só A Noite Sabe Dizer”, que totalizam cerca de 80 mil visualizações no Youtube.

 

O novo projeto vai à contra mão do que estamos acostumados a ver, a dupla escolheu artistas que ingressaram agora no mercado de trabalho para participar do DVD. Grandes artistas que buscam uma oportunidade no universo da música, são eles, João Pedroni, Kaique & Felipe, Max & Leão e Rafael Libi & Eduardo e também o funkeiro MC Dudu.

 

Em clima intimista a dupla gravou o DVD bem próximo do público, interagindo com a galera e reforçando ainda mais o nome do projeto. Sem nenhuma intenção de adquirir rótulos, a dupla simplesmente faz o que ama: a música, preservando a arte de transformar sentimento em som, ritmo e melodia.

 

 

Qualquer dúvida, por gentileza entrar em contato.

Atenciosamente,

 

Fabiana Villela 

Karinna Cerullo

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu