Texas Hammer leva o melhor do country para o “Brasil Caminheiro”, do SBT, no domingo (10)

In TV e FAMOSOS
th | Planeta Country

O apresentador e violeiro Yassir Chediak​ recebe os “brutos” no quadro “Música na Estrada”

O “Brasil Caminhoneiro” deste domingo (10) traz, pela primeira vez, o gênero country em seu quadro “Música na Estrada”. Yassir Chediak, violeiro e apresentador, recebe a banda Texas Hammer, considerada a melhor do segmento no Brasil.

A Texas fala sobre as turnês pelo exterior, em países como Argentina, México e Peru, interpretando sucessos internacionais e canções autorais, presentes nos três álbuns lançados. Os integrantes também contam sua relação familiar e mostram bastante intimidade quando o assunto em pauta são os nossos amigos caminhoneiros, responsáveis diretos pelo desenvolvimento do país.

O programa vai ao ar, para todo o Brasil, pelo SBT, a partir das 7h.

Sobre a Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Samuca Moretti (contrabaixo) e Felipe Abdala (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até este momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança o seu terceiro álbum, “Estações”, que já se encontra nas lojas de todo o país. E as novidades não param por aí. Em junho de 2017 a banda voltou a se apresentar no Peru. Em Setembro, os brutos têm presença confirmada em mais um festival internacional, desta vez na Argentina, o San Pedro Country Music Festival, e uma turnê visitando diversas cidades do México.

Carlos Guerra (Setembro/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu