Estância Alto da Serra lança evento cultural e espera receber grande público

In LANÇAMENTOS
| Planeta Country

Primeira edição do Estância Cultural reunirá música, arte, esportes e food trucks.

 

Os dias 17 e 18 de outubro serão um marco na história da Estância Alto da Serra. Isso porque o complexo de São Bernardo do Campo será palco de evento cultural com atrações do mundo da arte, música, esporte e gastronomia, batizado de Estância Cultural. O evento terá início no sábado, ao meio dia, e será encerrado às 3 horas da madrugada do domingo. Com toda a infraestrutura do local, os organizadores esperam receber um grande publico, contando que a casa tem capacidade para receber por volta de 12 mil pessoas. Serão 15 horas de diversão. 

 

Em três palcos, diferentes estilos musicais, com uma intensa programação de bandas, entre elas Planta e Raiz, Peixe Elétrico, Monte Castelo (Cover da Legião Urbana), Nem Liminha Ouviu – estas já confirmadas no palco Arena – além da apresentação da banda Pedra Letícia, no coreto e Confisco (Tributo ao Charlei Brown Jr), na Casa do Lago. O evento também será marcado por peças de teatro, circo, sarau, entre outras atrações que prometem entreter o público, aberto para qualquer idade. Em paralelo às apresentações, acontece a feira de moda e exposições de arte. E para agradar também aos paladares, haverá um grande encontro de Food Trucks – 4Brothers, Black in Load, Mocotó, Buzina, RUA, Holy, Los Mendozitos e Viking são alguns de muitos que estarão presentes.

 

O entretenimento não acaba por aí. O Wakeboard, (esporte aquático praticado com uma prancha do tipo snowboard puxada por cabos elétricos) e o Stand Up Paddle, também conhecido como Remo em Pé (REP), que é uma forma antiga de surfe no lago, Tirolesa, Slackline (equilíbrio sobre uma fita estreita e flexível), Skate, entre outros, farão parte da programação com horários gratuitos para a galera.

 

O objetivo de Nathalia Carlone, diretora da Estância, é abrir as portas do complexo, com acesso a todos os ambientes, a preço “popular”. “Teremos atividades para todos os gostos e idades, dando oportunidade para novos artistas mostrarem seus trabalhos. Tudo o que envolve nossa cultura será bem-vindo”, afirma.

 

Segundo a empresária, esta será apenas a estreia do festival “Estância Cultural”, que irá acontecer anualmente no complexo, que tem uma infraestrutura de segurança em um espaço de 250 mil metros quadrados. Os ingressos já estão à venda pela Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/4482/estancia-cultural) e o valor antecipado é R$ 10. No dia do evento, a entrada será R$ 20. A Estância Alto da Serra está localizada na Estrada Nevio Carlone, 03. Acesso pela SP-148, altura do Km 33 – São Bernardo do Campo (SP). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4101-5000, ou pelo e-mail estancia@estancia.com.br.

 

Eleni Oliveira

Assessora de Comunicação

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu