Momento histórico para Henrique e Juliano foi eternizado no Recife

In SHOW e FESTAS
henrique ju dvd | Planeta Country

Com uma superestrutura no estacionamento no Recife Antigo, era impossível passar e não perceber a movimentação do que estava rolando lá.

Henrique e Juliano ainda não tinham entrado no palco, mas a partir das 19h o local já começava a receber os fãs. As lanchas estavam a postos desde o começo da tarde e o pessoal a bordo já curtia e aguardava a apresentação. A gravação do 3º DVD de Henrique e Juliano contou com 300 toneladas de equipamanetos e uma projeção de LED 360º no palco.

“A gente não escolheu Recife, Recife que escolheu a gente”. Foi assim que foi feita a abertura do show, levando os presentes aos gritos. Como toda gravação, algumas músicas precisam ser repetidas para ficar perfeito para ir ao DVD. Foi o caso de “Alô, Porteiro”, que a dupla cantou ao lado de Marília Mendonça. Foram 18 músicas inéditas e outras já faziam parte do conhecido repertório dos recifenses. Cuida Bem Dela, Mudando de Assunto e Até Você Voltar foram alguns dos hits que vão entrar no momento histórico.

Entre o público, em um local reservado ao lado do palco, os familiares da dupla estavam presentes prestigiando e tiveram músicas dedicadas a eles. Os pais, Edson e Maria Reis, cantavam as músicas dos filhos e aproveitaram muito o show. Quem marcava presença por lá eram os filhos de Bell Marques, Pipo e Rafa, além de assessores, produtores e empresário.

O show também teve grandes explosões de fogos de artifício. Uma série deles, por exemplo, foi soltado antes da hora, como acusou os próprios cantores. “Esses não eram pra ser soltados agora”, disse Henrique, que levou na brincadeira e apreciou a queima dos fogos. Ao fim do show, eles convidaram muitos amigos ao palco, como Maria e Fernando, Zé Neto e Cristiano, Marcos e Fernando e Marília Mendonça. Com todos os hits registrados por helicóptero, drone e várias câmeras, a ordem das músicas que estará no DVD ainda não foi definida.

 

 

NE10

 

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu