Momento histórico para Henrique e Juliano foi eternizado no Recife

In SHOW e FESTAS
Momento histórico para Henrique e Juliano foi eternizado no Recife 41

Com uma superestrutura no estacionamento no Recife Antigo, era impossível passar e não perceber a movimentação do que estava rolando lá.

Henrique e Juliano ainda não tinham entrado no palco, mas a partir das 19h o local já começava a receber os fãs. As lanchas estavam a postos desde o começo da tarde e o pessoal a bordo já curtia e aguardava a apresentação. A gravação do 3º DVD de Henrique e Juliano contou com 300 toneladas de equipamanetos e uma projeção de LED 360º no palco.

“A gente não escolheu Recife, Recife que escolheu a gente”. Foi assim que foi feita a abertura do show, levando os presentes aos gritos. Como toda gravação, algumas músicas precisam ser repetidas para ficar perfeito para ir ao DVD. Foi o caso de “Alô, Porteiro”, que a dupla cantou ao lado de Marília Mendonça. Foram 18 músicas inéditas e outras já faziam parte do conhecido repertório dos recifenses. Cuida Bem Dela, Mudando de Assunto e Até Você Voltar foram alguns dos hits que vão entrar no momento histórico.

Entre o público, em um local reservado ao lado do palco, os familiares da dupla estavam presentes prestigiando e tiveram músicas dedicadas a eles. Os pais, Edson e Maria Reis, cantavam as músicas dos filhos e aproveitaram muito o show. Quem marcava presença por lá eram os filhos de Bell Marques, Pipo e Rafa, além de assessores, produtores e empresário.

O show também teve grandes explosões de fogos de artifício. Uma série deles, por exemplo, foi soltado antes da hora, como acusou os próprios cantores. “Esses não eram pra ser soltados agora”, disse Henrique, que levou na brincadeira e apreciou a queima dos fogos. Ao fim do show, eles convidaram muitos amigos ao palco, como Maria e Fernando, Zé Neto e Cristiano, Marcos e Fernando e Marília Mendonça. Com todos os hits registrados por helicóptero, drone e várias câmeras, a ordem das músicas que estará no DVD ainda não foi definida.

 

 

NE10

 

You may also read!

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 42

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 43

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...
Cleber & Cauan lançam clipe do single inédito "Cabo de Guerra" nesta sexta-feira (17) 44

Cleber & Cauan lançam clipe do single inédito “Cabo de Guerra” nesta sexta-feira (17)

Com temática romântica, faixa sai pela Som Livre e chega a todas as plataformas de áudio na mesma data É

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu