MP denuncia ex-motorista de Cristiano Araújo à justiça; ele foi contratado por Bruno e Marrone

In TV e FAMOSOS
cristiano e motorista | Planeta Country

Ronaldo Miranda, ex-motorista do cantor Cristiano Araújo, foi denunciado pelo Ministério Público de Morrinhos, Goiás. Ele responderá judicialmente por duplo homicídio culposo (sem intenção de matar), com agravante de uso de veículo adulterado. Era Ronaldo quem dirigia o carro no acidente que matou o sertanejo e sua namorada Allana Moares em junho deste ano.

A denúncia indica que o promotor do caso aceitou o indiciamento da polícia civil, que concluiu que a velocidade em que o motorista dirigia foi fator que colaborou com o acidente fatal. O carro estava a 179 km/h no momento da capotagem, e a velocidade máxima da rodovia era 110km/h. Miranda faltou com o dever objetivo de cuidado e agiu com imperícia e negligência.

A troca das rodas originais do veículo também contribuíram para o acidente, bem como o fato de que o cantor e sua namorada estavam sem cinto de segurança. O promotor aponta que Ronaldo foi quem providenciou a substituição das rodas de aro 22 por outras de aro 21 de perfis mais baixos, o que acabou afetando a segurança do carro.

Apesar de tudo, o motorista começou uma nova fase profissional e há uma semana trabalha para a equipe dos sertanejos Bruno e Marrone. Ele está substituindo o assistente pessoal de Marrone durante suas férias e ainda não é certo se continuará, mas já foi felicitado. “Hoje começa uma nova fase na sua vida! Você como um grande pai de família e grande homem precisa seguir em frente! A sua vida profissional não pode parar, portanto te desejo muita sorte no seu novo trabalho, meu irmão. Que os palcos que irá passar possam trazer muitas coisas boas pra você! Nosso coração vai estar sempre junto! Sucesso”, escreveu Rafael Vanucci, ex-produtor de Araújo em seu Instagram.

 

 

GCN

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu