Kléber Oliveira no comando do programa “Terra da Padroeira” tem novo recorde de audiência e bate a concorrência

In TV e FAMOSOS
Kléber Oliveira no comando do programa “Terra da Padroeira” tem novo recorde de audiência e bate a concorrência 41

O “Terra da Padroeira”, programa sertanejo comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da porteira, teve grande audiência no último domingo (20).  A atração alcançou a média de 246 mil telespectadores por minuto, com 2,62% da participação sobre o Total de Ligados Especial. Tendo duração de 3 horas e 12 minutos, o público do programa consumiu em média 1 hora e 2 minutos do conteúdo.

O programa obteve média de audiência 43% maior que uma das concorrentes na faixa horária de sua exibição. Essa é a maior média, desde quando os dados do IBOPE começaram a ser apurados, em outubro de 2011.

*Os dados foram extraídos do Ibope MW

Com um conteúdo diversificado, musicais e quadros que resgatam a cultura sertaneja, os apresentadores vivenciam no palco, histórias que marcaram suas vidas, fazendo com que o homem do campo não esqueça o quanto é bom ter orgulho de suas raízes.

O programa Terra da Padroeira sempre emociona em seus quadros especiais, entre eles, o “Cantinho do Cata-vento” que recorda os grandes clássicos da música Sertaneja. O “Rancho da Saudade”, e, o famoso quadro “Mangueirão”, que traz a autêntica moda de viola. Para fechar com chave de ouro, o programa se encerra com a oração da consagração e a bênção de Nossa Senhora a todos os telespectadores e participantes da plateia.

 

Festa da Padroeira 2015

A TV Aparecida se prepara agora pra a cobertura da Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

De 3 a 11, a emissora transmite ao vivo, às 15h, a novena da tarde, e às 19h, a novena solene em honra a Padroeira.

No dia 12, a grande festa, os telespectadores acompanharão um dia de programação intensa dedicada a Nossa Senhora e além das transmissões no Santuário Nacional, os devotos poderão acompanhar ainda, a Central da Padroeira, com mais de 12 horas de programação ao vivo, com cobertura do departamento de jornalismo e com a presença de convidados especiais.

Durante os 10 dias de comemorações, várias atrações como o show “Tributo a Nossa Senhora”, no dia 3, com participação de grandes nomes da música católica e sertaneja, o Aparecida Sertaneja especial com padre Alessandro Campos, no dia 4, e show com o padre Reginaldo Manzotti no dia 10.

O especial “Bênção da Noite” volta à programação durante a todos os dias de 3 a 11, às 23h00 sob o comando de padre Helder José, que rezará ao vivo com os telespectadores, recebendo os pedidos de oração e terminando com uma bênção especial.

Mais informações: www.a12.com/padroeira

 

Sobre o programa Terra da Padroeira

O Terra da Padroeira, que vai ao ar todos os domingos, às 9h00 na TV Aparecida, é um programa voltado para quem gosta de uma boa moda de viola, e não abre mão da cultura caipira! 

Todos os domingos têm muita música com convidados especiais, diversão garantida com Tonho Prado e Menino da Porteira e ainda toda a simpatia de Kléber Oliveira.

Além das crônicas do homem do campo, o telespectador ainda fica sabendo de todas as informações e atividades do Santuário Nacional.

Sobre Kléber Oliveira

Kleber Oliveira tornou-se um artista respeitado, com sua voz peculiar e uma alegria contagiante comanda há dez anos o programa de maior audiência da Rede Aparecida de Comunicação, o “Terra da Padroeira”.

O apresentador tem uma trajetória de muitas lutas e conquistas, já vivenciou grandes experiências como locutor de rádio e rodeio, gravou um CD declamando poesias e atualmente percorre as estradas brasileiras levando seu show em festas religiosas, feiras agropecuárias e aniversários de cidade.

Kléber tem como missão preservar a essência genuína da música sertaneja, à integridade do homem do campo, suas raízes sertanejas e a devoção à mãe Aparecida. 

Por onde se apresenta recebe o carinho puro de seu público que o acompanha em cada trabalho realizado, prestam singelas homenagens tentando de alguma forma retribuir por sua contribuição ao universo sertanejo.

 

Informações: Rede Aparecida de Comunicação

(Drika Coelho | Ellas Comunicação & Arte)

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 42

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 43

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 44

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu