Um Escândalo de Amor Irmãos abrem a pré-venda do vigésimo álbum da carreira

In MUSICA
Um Escândalo de Amor  Irmãos abrem a pré-venda do vigésimo álbum da carreira 41

Desde que anunciaram a produção de um novo álbum para este ano, Edson & Hudson apresentaram dois singles, ‘Guarda-Roupa Vazio’ e ‘Escândalo de Amor’. 

A novidade é que o público poderá conhecer mais duas novas canções que farão parte do novo CD na pré-venda exclusive, que acontece a partir desta sexta-feira, 25 de setembro, pelo iTunes. Além das músicas mencionadas, os irmãos trazem ‘Contagem Regressiva’, que conta com a participação especial de Bruno & Marrone, e ‘Vai Ser Gostoso’. “Passamos um período longo em busca de composições que mostrassem a nossa verdadeira essência. O público irá se surpreender com o resultado final. Os arranjos são impecáveis e o CD como um todo, emociona”, diz Edson.

‘Contagem Regressiva’ (Gabriel Agra/Maraisa/Frederico) traz bem o estilo Edson & Hudson que o Brasil aprendeu amar, com aquela paixão forte e  declarada, em uma composição cheia de sentimentos verdadeiros. Além da marcação forte, ela faz uma contagem regressiva sobre o término de um relacionamento com o dueto emocionante de Edson & Hudson e Bruno & Marrone, dando ainda mais força e peso à canção. “Receber o convite foi muito especial pra gente. A música é linda e com certeza será outro sucesso”, diz Bruno.”Conhecemos a dupla desde que começaram, acompanhamos a trajetória destes irmãos e temos respeito e carinho, como eles por nós”, fala Marrone. 

Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres assinam a composição apaixonada de ‘Vai Ser Gostoso’, uma bachata dançante que traz na melodia influências da música espânica, com lindos violões misturados a guitarra de Hudson.”Quando ouvi esta canção pela primeira vez me apaixonei e senti que tínhamos um hit nas mãos. Diretamente isso me remeteu aos palcos. O refrão é tão forte que decidi usá-lo como introdução. ‘Vai Ser Gostoso’ ficou envolvente, maravilhosa”, explica o produtor Luis Gustavo Garcia

Produzido pela Universal Music, “Escândalo de Amor”, o vigésimo álbum de Edson & Hudson, será lançado nacionalmente no dia 9 de outubro. “Vivemos um momento mágico em nossas vidas. Este CD traz muito de nós dois e retrata, de forma fiel, a fase madura e tão cheia de realizações que estamos vivendo”, encerra Hudson.

 

Ficha técnica:

Escândalo de Amor

Intérpretes: Edson & Hudson

Produção musical: Luis Gustavo Garcia

Mixagem e masterização: Alê Gaiotto

Direção Artística: Victor Kelly

Produção: Universal Music

Produção Executiva: Live Talentos

 

Assessoria Edson & Hudson

Bianca Ceará

 

You may also read!

Zé Neto e Cristiano ultrapassam 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas na música “Você Beberia ou Não Beberia?” 42

Zé Neto e Cristiano ultrapassam 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas na música “Você Beberia ou Não Beberia?”

Canção é a primeira do novo projeto “CHAAAMA” Zé Neto e Cristiano lançaram nessa sexta-feira (23) a faixa “Você Beberia

Read More...
BRUNINHO & DAVI CONTAM COM A ASSINATURA DE DJ LUCKAS NA VERSÃO REMIX DO HIT “BANHEIRINHO 2X2” 43

BRUNINHO & DAVI CONTAM COM A ASSINATURA DE DJ LUCKAS NA VERSÃO REMIX DO HIT “BANHEIRINHO 2X2”

A dupla Bruninho & Davi conta com assinatura do DJ e produtor brasileiro Luckas para o lançamento da versão

Read More...
GUSTAVO MIOTO LIBERA “NÃO USA ELE NÃO”, SEGUNDA FAIXA DE PROJETO INÉDITO 44

GUSTAVO MIOTO LIBERA “NÃO USA ELE NÃO”, SEGUNDA FAIXA DE PROJETO INÉDITO

Gustavo Mioto está a todo vapor com as divulgações de seu novo projeto! Com lançamento previsto para agosto, o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu