Roberta Miranda receberá amigos em festa de aniversário‏

In TV e FAMOSOS
roberta miranda1 e1443500404837 | Planeta Country

Feliz aniversário, Roberta Miranda!

A cantora conhecida como rainha do sertanejo, e agora do instagram, comemora mais um ano de vida hoje, 28 de setembro. A paraibana que mora em São Paulo passará o dia com seus amigos mais próximos recebendo os presentes dos fãs, que nunca mediram esforços para homenagear e prestigiar a artista.

Roberta Miranda é muito amada por ser a voz que revolucionou a música sertaneja na década de 90, hoje volta a ser um dos nomes mais comentados do momento. Com mais de 18 milhões de discos vendidos a cantora foi a primeira mulher a atingir o topo de vendas num segmento totalmente dominado por duplas masculinas e assim abrir portas para a nova geração de cantoras que está chegando com força no mercado musical.

A artista não para e esta é uma característica da libriana. Em 2013 lançou um álbum comemorativo de 25 anos de carreira, relembrando seus maiores sucessos. No ano seguinte realizou seu grande sonho: gravar “Roberta canta Roberto”, álbum com repertório do ídolo Roberto Carlos.

“Vamos celebrar! Eu amo festas e estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida pessoal e profissional, tudo está leve” diz a cantora, ela que na próxima quarta-feira (30) reunirá amigos em seu apartamento para brindar a vida. A novidade profissional vem com a recém lançada faixa de trabalho, com participação especial dos fenômenos Henrique & Juliano, dupla mais badalada do momento. “Acho que esqueci de mim”, é de autoria da própria Roberta.

Evelyn Jardim

Textos+ideias

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu