DU E MICHEL E OTÁVIO AUGUSTO E GABRIEL NO TERRA VALENTE !!

In SHOW e FESTAS
du | Planeta Country

Terra Valente apresenta  2 grandes Shows das Duplas Du e Michel e Otávio Augusto e Gabriel no Sábado dia 10 de Outubro à partir da 22:horas.

Du e Michel :

Dois destinos unidos pela música” é assim que Du e Michel definem suas vidas. Dois amigos que se conheceram na cidade de Bragança Paulista e descobriram a combinação perfeita para suas músicas. Du original de Lambari, nascido em 18/01/86, tem uma voz de muita personalidade e um carisma que encanta e Michel nascido em 21/09/77 e nascido na cidade de Jundiaí,tem um dom e uma sensibilidade para compor que o torna diferente de tudo que temos hoje musicalmente falando, essa junção formou uma das maiores promessas da música sertaneja : Du e Michel!!

Otávio Augusto e Gabriel:

Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel formam uma das duplas mais promissoras da nova geração da música sertaneja. Naturais de Osasco (SP), possuem quatorze anos de carreira com seis CDs lançados, além de uma coletânea. A dupla é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

O interesse pela música sertaneja teve início na infância e, por influência da família, os dois cresceram ouvindo esse gênero. Para completar, são primos da famosa dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.

Aos doze anos de idade, o irmão mais velho Otávio Augusto ganhou uma viola do pai e começou a ensaiar seus primeiros acordes no instrumento. Em seguida veio o irmão Gabriel que tinha talento para o violão. Assim, eles iniciaram a carreira como músicos e depois decidiram formar a dupla.

Em 1998 surge a dupla Otávio Augusto e Gabriel. As primeiras apresentações foram feitas em associações de violeiros de sua cidade (Osasco) na grande São Paulo. No ano seguinte, gravaram o primeiro CD e a partir daí começaram a se apresentar em programas de grande audiência na TV, como o Viola Minha Viola e Especial Sertanejo.

Informações:

http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

VENDAS ON LINE:

https://www.ticket360.com.br/evento/4701/du-&-michel-e-otavio-augusto-e-gabriel

 

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu