Thaeme Mariôto ganha festa surpresa para comemorar a chegada dos 30 anos

In TV e FAMOSOS
thaeme1 e1444107503407 | Planeta Country

Thaeme Mariôto completou 30 anos, mas as festividades começaram logo no início do último fim de semana, quando sua equipe e o parceiro Thiago a surpreenderam com um bolo durante o show realizado em São José do Ouro, no Rio Grande do Sul.  Os fãs também foram receptivos e a encheram de carinho e felicitações (pessoalmente e através de suas redes sócias).

 

No domingo (04), data ‘oficial’ do seu aniversário, Thaeme e sua irmã Priscilla (que nasceu no mesmo dia) ganharam uma festa surpresa dos familiares e amigos mais próximos.

 

thaeme2
Thaeme e sua irmã Priscilla (que nasceu no mesmo dia)
thaeme3
Festa surpresa dos familiares e amigos mais próximos

 

A dupla Thaeme e Thiago, que atualmente está divulgando o single “Bem Feito”, segue viajando por todo o Brasil com o show da turnê “Novos Tempos” e prepara-se para gravar o terceiro DVD da carreira no dia 06 de dezembro, em Curitiba, no Jockey Club.

 

Thaeme & Thiago

 

Thaeme, hoje com 30 anos, desde muito menina, mostrava seu interesse pela música. Nascida na cidade Presidente Prudente, mas criada na cidade de Jaguapitã, no Paraná, participava do coral da igreja, dando indício que esses seriam seus primeiros passos para uma grande carreira musical. Aos 10 anos, formou uma dupla com sua irmã Priscila e se apresentavam em eventos da cidade. Anos mais tarde formaram um trio, através do incentivo de uma grande gravadora. Depois de dois anos o trio se desfez, mas para Thaeme a música era uma filosofia de vida, fazendo com que seus sonhos te levassem mais longe. Aos 20 anos, ela foi a ganhadora de um reality show que fez com que a sua imagem ganhasse proporção nacional.

 

Thiago, 25 anos, nascido na cidade Ijuí no Rio Grande do Sul, menino tímido, dava seus primeiros passos com sua sanfona aos quatro anos. Mas, com uma voz muito afinada e diferenciada, aos 10 anos se apresentava no Centro Tradições Gaúchas da cidade e aos 13 anos formou a dupla com o irmão Leco. Logo surgiu o convite para entrar para uma banda de baile conceituada, levando o garoto para outros estados e ganhando reconhecimento profissional. Até surgir a oportunidade de assumir o vocal da banda Tradição, sendo este, um grande desafio por substituir um cantor reconhecido nacionalmente. 

 

E por ironia do destino, os caminhos foram cruzados, e esses dois talentos da música formaram a dupla Thaeme & Thiago, que depois de muitas experiências, vivem um momento pleno de reconhecimento.

 

Site Oficial: www.thaemeethiago.com.br

 

Amanda Criarte

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu