“Amanhecer”, novo disco de Paula Fernandes, inicia sua pré-venda digital no iTunes‏

In LANÇAMENTOS
paulaf | Planeta Country

A espera acabou! O novo disco inéditas de Paula Fernandes, “Amanhecer”, inicia sua pré-venda no iTunes . Quem reservar o seu, já recebe agora as músicas “A Paz Desse Amor” e “Pronta Pra Você” para curtir enquanto o lançamento não chega. 

 

A bela capa do álbum foi revelada em uma ação digital exclusiva que surpreendeu e agitou os fãs nas redes sociais nos últimos dois dias. A Universal Music e Paula Fernandes postaram um link onde o internauta desvendava a capa após passar o mouse sobre a imagem. Paula foi clicada em Belo Horizonte pelo fotógrafo Guto Costa. Conheça a ação aqui: http://umusic.ly/PFAmanhecer

 

No novo trabalho, a cantora mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve. O título “Amanhecer” remete à ideia de renovação e plenitude, além de ser o nome de uma linda canção composta pela artista. O aguardado projeto – oitavo da carreira – traz 12 composições próprias, e chega às lojas físicas e digitais em 16 de outubro, em um momento especial para a cantora mineira.

 

“Estou muito feliz com meu novo disco, que fiz com todo o carinho. Acompanhei a ação digital e vi que meus fãs desvendaram rapidinho a capa. Espero que todos gostem das músicas também”, comenta a artista.

 

Com 23 anos de carreira, Paula Fernandes foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada nas rádios em 2014. Tem 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, vendeu mais de 3 milhões de discos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes. Atualmente é a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores, com mais de 14 milhões de seguidores no Facebook.

 

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Paula Fernandes

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu