Terra Valente apresenta Noite Universitaria

In SHOW e FESTAS
giovani | Planeta Country

Sábado 14 de Novembro , o Terra Valente Apresenta a Noite Universitária com a dupla Geovany Reis e Fabrício e Banda Jack Steel ao vivo à partir das 23 Horas.

Geovany Reis e Fabricio:

De um lado Geovany Reis da Silva, do outro Fabrício Fiori Abud, dois jovens mineiros, de São Sebastião do Paraíso, com talento indiscutível e um único sonho: cantar. Geovany Reis é fã incondicional da música sertaneja raiz. Compositor e músico de mão cheia, começou a carreira tocando pelos bares da região. Fabrício desde cedo respira música, e tudo começou em 2006, quando foi convidado a participar de um programa de TV da região para homenagear o seu maior ídolo, o irmão Daniel, que já era um cantor conhecido na cidade! Geovany, que do outro lado assistia atento ao momento emocionante, se encantou com o talento daquele rapaz e imediatamente sentiu que juntos seriam a melodia perfeita. Foi até a casa de Fabrício para o parabenizar e logo os dois começaram uma amizade que a cada dia se fortalecia.

No ano de 2009, após vários encontros que sempre acabavam em música, eles decidiram: era hora de formar uma dupla. Assim nasceu Geovany Reis & Fabrício, de Minas Gerais para o Brasil.

 

Jack Steel :

A Banda Jack Steel carimbou sua marca por onde passou. Um dos motivos que originou essa marca é o fato de possuir em sua formação músicos ecléticos e seguidores/ouvintes de gêneros musicais diferentes, com atividades diurnas que não perpassam pela música. Desta forma, cada apresentação é realizada com amor e dedicação, além do trivial e necessário profissionalismo. O repertório da Banda inclui sucessos de cantores/as consagrados dentro e fora do país, tais como: Garth Brooks, Shanya Twain, Allan Jackson, Brooks & Dunn, Dixie Chicks, Brad Pasley, Sugarland, Sara Evans, Gretchen Wilson, além é claro de muita música sertaneja de duplas como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitaozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, Teodoro e Sampaio, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, dentre outros.

A Jack Steel também executa em seu repertório, sempre com a cautela de não perder o aspecto qualitativo de seus shows, músicas de artistas em processo de profissionalização. Há também no repertório algumas inserçoes de vaneiras para esquentar um pouco mais o show/baile. O estilo sertanejo universitário, com várias músicas de duplas novas no mercado é uma das especialidades da Jack. Uma banda de músicos com anos de experiência e dedicação, que tem um show absolutamente perfeito, com ensaios de backings vocals com 4 vozes inclusive, colocando as músicas country e sertaneja num patamar elevado, que é onde elas devem estar. Há quem diga que a Jack Steel é o new country que ta pegando por onde passa. Contudo, o diferencial da banda é a qualidade musical. As músicas sao executadas de forma perfeita, sem “arredondamentos” e em tons originais, isto é, sem acochambramentos.

 

Mais Informações : http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

Vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/4837/noite-universitAria-com-geovany-reis-amp-fabrIcio-e-jack-steel

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu