Rionegro & Solimões serão uma das atrações principais do próximo Programa da Sabrina

In TV e FAMOSOS
IMG 7675 e1446237532400 | Planeta Country

A participação da dupla irá ao ar neste sábado, 31,  e apresentadora cai no ritmo do novo single “Furacão”  

Rionegro & Solimões, uma das duplas mais importantes e carismáticas do universo sertanejo, será uma das principais atrações do próximo Programa da Sabrina, que irá ao ar neste sábado (31).

Os sertanejos cantam seu mega-hit “O Cowboy Vai Te Pegar” e a nova música de trabalho, “Furacão”. Além da dupla, o programa também contou com a presença da modelo e apresentadora Adriane Galisteu, da cantora Gretchen e do humorista Rodrigo Capella.

Os cantores entraram nas brincadeiras da apresentadora e, entre várias piadas e “causos”, Solimões foi convidado a desfilar pelo palco em cima de um par de pernas de pau. Será que ele aceitou? Não deixe de ver o que aconteceu no próximo sábado, no Programa da Sabrina, exibido pela Rede Record, às 20h.

Na ocasião, Sabrina Sato confirmou que comparecerá ao show de Rionegro & Solimões na Villa Country (SP) ao lado dos amigos Edson & Hudson, que acontecerá no próximo dia 13 de novembro.

Sobre “Furacão”

A nova música de trabalho, “Furacão” foi lançada recentemente pela dupla e foi tão bem acolhida pelos fãs quanto os hits “O Cowboy Vai Te Pegar” e “Cavalão Tá Doidão”. A nova música de trabalho foi composta por Rionegro, em parceria com Toninho Mesquita.

Os arranjos seguem uma pegada totalmente voltada para a country music, abusando de linhas de banjo e de guitarra. A letra fala sobre uma mulher que deixa os homens malucos por causa de sua beleza e de seu ar misterioso.

O clipe foi gravado na badalada casa noturna Viola Mix, localizada cidade de Franca (SP) e já chega próximo da marca de 1 milhão de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. A título de curiosidade, Rionegro & Solimões cantaram ao vivo pela primeira vez “Furacão” na 60°edição de rodeio de Barretos, acontecida em agosto deste ano.

Sobre Rionegro & Solimões:

 

Impossível falar de música sertaneja sem citar Rionegro & Solimões. A dupla, que completou 25 anos de carreira em 2014, adotou como objetivo de vida levar alegria, alto astral e romantismo ao seu fiel público. Carismáticos e talentosos, os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos.

Das apresentações em festivais, casas noturnas e barzinhos para a gravação de seu primeiro álbum, em 1989, foi um pulo. Era apenas o passo inicial para uma carreira sólida, cheia de conquistas. O primeiro sucesso nacional veio com o CD “De São Paulo a Belém”, lançado em 1998. Além da faixa título, as rádios não se cansavam de tocar “Frio da Madrugada” e “A Gente se Entrega”.

Na sequência vieram os hits “Bate o Pé”, “Só Lembranças”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria”, que se tornariam obrigatórios em todas as apresentações dos sertanejos. A esta altura, o Brasil já reconhecia em Rionegro & Solimões uma dupla pra lá de diferenciada, que ganhou projeção no cenário nacional pela excelência demonstrada em cada trabalho lançado.

No segundo semestre de 2013, a dupla lançou seu mais recente álbum. Com dez faixas inéditas, o álbum inclui o fenômeno “O Cowboy Vai Te Pegar”. A música que dá nome ao CD esteve entre as mais tocadas no Brasil e o seu divertido videoclipe foi visto mais de 10 milhões de vezes no YouTube. Também fazem parte do repertório que mescla músicas dançantes, batidões e o velho e bom romantismo as canções “Deu Paixão”, “Romântica” e “O Que Você Não Faz”. Em 2014, a dupla lançou ainda novos singles: “Cavalão Tá Doidão” e ” Melhor Beber do Que Chorar”.

Já em 2015, foi a vez de “Cowboy Comendador” e “Furacão” – a nova música de trabalho da dupla – serem sucessos de execução nas rádios de todo País e na internet. As canções devem integrar o novo DVD da dupla, que será gravado em breve.

 

Fabiana Villela

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu