ISRAEL NOVAES LANÇA DVD “FORRÓ DO ISRAEL”

In LANÇAMENTOS
jJfzOVP e1588006435203 | Planeta Country

Universal Music lança DVD/CD do cantor com participações especiais e tem como carro chefe “Você Merece Cachê” em dueto com Wesley Safadão

Israel Novaes acaba de lançar seu segundo DVD de carreira intitulado “Forró do Israel” e o primeiro pela gravadora Universal Music. Gravado na Boate Villa Mix em Brasília em maio deste ano. Este trabalho conta com 23 músicas, sendo 19 inéditas com apenas quatro regravações que marcaram a carreira do cantor e não poderiam ficar fora desse novo projeto: ‘Vó Tô Estourado’; ‘Descontrolada’; ‘Ninguém Vai Sonhar’ e ‘Vai Entender’.

Cantor e também compositor, Israel gravou três músicas de sua autoria que prometem encantar os mais apaixonados, já que as canções mostram o lado mais romântico de Israel Novaes. Os fãs com certeza  vão se encantar com o xote “O que Restou”, e “Natureza de Homem”, uma composição feita em parceria pela primeira vez com o seu irmão Isaac Novaes. Outra regravação é ‘Vai Entender’ a música que marcou o ano de 2014 para o cantor.

Neste DVD Israel teve participações especiais de grandes amigos como Matheus & Kauan, em ‘Nada Mal’; Guilherme & Santiago, em ‘O Que Restou’; Jefferson Moraes, ‘Cuidando De Longe’; Gabriel Diniz, ‘Pano De Chão’; além do dueto que Israel sempre quis fazer com o amigo Cristiano Araujo e que agora ficará pra sempre registrado em sua mente e na dos fãs, na música ‘Coração Indisponível’ que mostra o lado alegre  e eterno do Cris.

O álbum inclui ainda os sucessos, ‘Tô namorando solteiro’, ‘Sextou’ e ‘Selfie’, já conhecida do público desde o lançamento do clipe gravado em Las Vegas. Mas o destaque fica para a música carro chefe do DVD ‘Você merece cachê’, que conta com a participação do cantor Wesley Safadão, que tem o forró no sangue e trouxe muita energia do nordeste para este projeto. A música já está entre as músicas mais pedidas nas rádios do país e na boca dos fãs desde o lançamento, que estão se divertindo colocando “bolinha vermelhinha no nariz” e indo para os shows do Israel.  Ouça a música que você vai entender e se divertir com o Forró do Israel.

DVD Forró Do Israel é uma produção UNIVERSAL MUSIC e AUDIOMIX dirigida por Marcos Aurélio Araujo, com produção musical de Bigair Dy Jaime e direção de vídeo Anselmo Troncoso.  Gravado ao vivo na Boate Villa Mix (Brasília) no dia 07 de maio de 2015 por UP Music, Mixado e masterizado no Abuchaim Produções. 

 

REPERTÓRIO

 

1.      Abertura / Vou Dar Virote

2.      Selfie

3.      De Príncipe Virei Um Bobo

4.      Sextou (Forró Da Pegação)

5.      Não Deu Valor Perdeu

6.      Cuidando De Longe – Participação Especial: JEFFERSON Moraes

7.      O Que Restou (Só Restou) – Participação Especial: GUILHERME & SANTIAGO

8.      Mesa 29 (Mesa Vinte Nove)

9.      Acidente De Amor

10.  Vai Entender

11.  Pano De Chão – Participação Especial: GABRIEL DINIZ

12.  Quem Mandou Me Soltar

13.  Coração Indisponível – Participação Especial: CRISTIANO ARAÚJO

14.  O Nosso Amor Estourou

15.  Você Merece Cachê – Participação Especial: WESLEY SAFADÃO

16.  Tô Namorando Solteiro

17.  Natureza De Homem

18.  Nada Mal – Participação Especial: MATHEUS & KAUAN

19.  Amoreco

20.  Ninguém Vai Sonhar

21.  O Mundo Girou

22.  Descontrolada

23.  Alô Vó Tô Estourado

Extras:

  1. Making of

 

BIOGRAFIA

Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense, Israel Novaes que teve o primeiro contato com a música  na igreja evangélica que frequentava com a família e aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Breves -PA- Israel seguiu para Goiânia- GO, para fazer a tão sonhada  Faculdade de Direito que não chegou a concluir. O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas.

Em novembro de 2011 ele foi apresentado oficialmente no palco do Caldas Country, um dos maiores Festivais Sertanejo do País e conquistou o público exigente que estava no evento.  A historia começou em Goiânia- GO, enquanto estudava Direito. Israel Novaes começou a cantar nas baladas da cidade e entre as brincadeiras irreverentes entre amigos da faculdade, que surgiu a letra de “Vem ni mim Dodge Ram” que virou hit e fez com que Israel Novaes começasse a viajar por todo país apresentando seu show, já que a música estava entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

“Com a mistura do ‘arrocha’ dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical que começou com a ‘Dodge Ram’ e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram ‘O Cara do Arrocha”. Contratado pela empresa Audio Mix, o maior escritório de artistas sertanejos do país, ele é o primeiro do Grupo Áudio Mix que não canta apenas o sertanejo, mas que faz um mix de ritmos. “Gosto de misturar todos os estilos e de encontrar a verdade musical” – declara o artista.

Durante todo o ano de 2012 a música ‘Vem ni mim Dodge Ram’ levou Israel aos quatro cantos do país e no início 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música “Vó! To Estourado”. Os pedidos de shows aumentaram ainda mais, e Israel conquistou o país com sua voz, começou a se apresentar nos principais programas de TV e mostrar seu talento  no Domingão do Faustão/ Xuxa/ Big Brother Brasil 13 / Eliana/ Caldeirão do Huck/Legendários/Encontro  e muitos outros.

Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” de Cristiano Araujo e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo.

Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes (nasceu em 28 de abril de 1990), vem conquistando o pais com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa

You may also read!

cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu