GUILHERME E SANTIAGO SE APRESENTAM NO TERRA VALENTE

In SHOW e FESTAS
ss 1 | Planeta Country

Dia 5 de Dezembro à partir das 22:00 horas , a Dupla Guilherme e Santiago se apresenta no Terra Valente .

Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de quase duas horas de canções conhecidas em suas vozes. A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. É só começarem os primeiros acordes e o público os acompanha até o final!

São 17 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores.

Como apresentadores à frente do programa “Terra Nativa” na Band por dois anos, GeS provaram que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

Esbanjando talento e carisma, Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Atualmente a dupla comemora esta fase tendo agora sua carreira gerenciada pelo escritório Audiomix, do empresário Marcos Araújo. Com os novos projetos em pleno vapor é que Guilherme & Santiago comemora mais um ano cheio de energia e muita música!

 

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

VENDAS:

https://www.ticket360.com.br/evento/4893/guilherme-&-santiago

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu