Neymar Jr. lança seu novo site

In TV e FAMOSOS
neymar 344482 36 | Planeta Country

Muitas coisas mudaram na carreira de Neymar Jr. Número de gols, time, campeonatos e títulos. Hoje, Neymar Jr. é mais do que um atleta, ele é sinônimo de conteúdo. Tudo que o craque faz gera interesse para os fãs e para a mídia. A rapidez do conteúdo é tão grande, que foi necessária outra mudança para suprir a demanda. O atleta ganhou um novo site.

Nesta nova versão do site do capitão da Seleção Brasileira, pretendemos modernizar e melhorar a experiência de navegação para os fãs. Com um layout mais interativo, feito nos moldes de aplicativos de streaming de vídeo, o espaço virtual está hospedado na Globo.com e agregará todo tipo de conteúdo profissional e pessoal do atleta em um lugar só.

A agência Loducca foi quem criou e deu a nova cara para o site. Parceira desde 2013, a agência também foi responsável pelo desenvolvimento da identidade visual da marca NJr, além de outras ações conjuntas como #SomosTodosMacacos e Fair Play.

“Mais que um atleta, o Neymar Jr hoje é um produtor de conteúdo, então fomos estudar como esse conteúdo é consumido para criar a melhor forma de distribuí-lo. Quando vemos os sites de outros atletas, não achamos nenhum com esse nível de conteúdo, conceito de navegação e interação.” Guga Ketzer, presidente da agência Loducca.

Além do lançamento do site, uma ação também será organizada em seu Facebook oficial, onde o jogador marcará com Tags, atletas e personalidades importantes que marcaram a sua carreira futebolística, contextualizando as mudanças e evoluções de sua vida até o momento em que a nova plataforma foi lançada.

O modo como o mundo consome conteúdo foi o principal fator na criação do conceito do novo portal do Neymar Jr. A visualização do conteúdo por meio de thumbnails (semelhantes a capas de vídeos) foi utilizada na representação de todo o tipo de conteúdo. No caso da visualização do site por meio de uma TV, a área também conta com a funcionalidade Full-Screen.

Novas funções não presentes nas versões anteriores estão inclusas agora. Neymar Jr. é uma personalidade global, logo, o site estará está disponível em 3 idiomas (português, inglês e espanhol) e sua navegação foi idealizada para que transcendesse idiomas e culturas. Em alguns casos, conteúdos específicos poderão ser disponibilizados para cada país.

Como metade dos acessos são feitos por aparelhos móveis, como por celulares ou tablets, 100% do conteúdo também estará disponível de forma rápida e interativa em qualquer aparelho mobile.

“Eu sou uma pessoa que gosta de estar conectada à internet em qualquer lugar que eu esteja. Gosto de acessar bons sites, de ver vídeos. Interagir mesmo. E com meu novo site as pessoas terão acesso às minhas novidades, lances, vídeos de um jeito muito mais divertido.” Neymar Jr, atleta.

Se você é fã de futebol, do craque do FC Barcelona e camisa 10 da Seleção Brasileira, o novo site oferece total acesso e conteúdo diário sobre todos os melhores momentos da carreira do jogador. A integração com as redes sociais oficiais do atacante (Facebook, Twitter e seu canal no Youtube) tornam a intercomunicação com o jogador mais exultante.

Todos os gols da carreira, principais jogadas, novidades sobre o Instituto Projeto Neymar Jr., fotos do Instagram, blog, parceiros e tudo mais você encontra aqui. O conteúdo ainda é dividido por fases e clubes que NJr passou: Santos, Barcelona e Seleção Brasileira.

A nova experiência completa do novo portal de Neymar Jr., você só confere aqui: http://www.neymaroficial.com

Redes sociais do atleta: Facebook, Twitter, Instagram e G+ = @neymarjr

Redes sociais do Site:


Facebook – @NJrSiteOficial

Twitter – @neymarjrsite
Instagram – @neymarjrsiteoficial
G+ – @neymarjrsite

 

Amanda – Criarte

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu