Chitãozinho & Xororó apresentam a turnê “Pura Emoção” no Citibank Hall, sábado (05/12)

In SHOW e FESTAS
Chitãozinho & Xororó apresentam a turnê “Pura Emoção” no Citibank Hall, sábado (05/12) 41

Dupla com 37 milhões de discos vendidos mostra show com recursos tecnológicos inéditos no Brasil

Após o sucesso no festival Brahma Valley, Chitãozinho & Xororó voltam à São Paulo e apresentam a nova turnê “Pura Emoção”, no Citibank Hall, sábado, dia 5 de dezembro. O público poderá conferir um show animado e muito especial a partir das 22h30.

A turnê “Pura Emoção” conta a história dos cantores paranaenses e quem ganha o presente é o público, que pode conferir novos figurinos, repertório e cenários, cujo palco traz o formato de um diamante. A pedra preciosa e lapidada foi escolhida para homenagear a trajetória da dupla, polida ao longo desses 45 anos de carreira.

Os artistas sobem em duas passarelas instaladas no palco para uma viagem de muitas emoções, efeitos especiais e interação com a plateia, que vibra a cada música e refrão. Com direção geral de Chitãozinho & Xororó, Hit Music e Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o show é um espetáculo tecnológico surpreendente do início ao fim — tão incrível quanto o resgate emocional que o show proporciona.

“Criamos esse show interativo para dividir emoções com nosso público, que nos acompanha, nos apoia e sempre nos impulsiona a buscar o melhor de nós mesmos”, comentam Chitãozinho & Xororó.

A turnê traz inovações em iluminação, com o uso dos moving LEDs, aparelhos que se movimentam, criam palavras e geram efeitos grandiosos em linguagem 3-D. Um dos momentos de destaque com o uso dessa tecnologia surge com Chitãozinho & Xororó convidando o público a ligar as luzes de seus celulares e apontar para o palco. Essas luzes se fundem à iluminação do show e tomam conta de todo o espaço.

No repertório do show estão sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows. Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única. Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), entre outras.

Para simbolizar a retomada dessas músicas, a dupla liga um rádio antigo (refletido no diamante do palco), que toca trechos de algumas canções. Os clássicos como “Sinônimos” e “Evidências” também não podem faltar no programa – são momentos em que o público de todas as faixas etárias se emociona e canta junto com os artistas.

A dupla interpreta também composições do novo disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo Sem Você”. Durante a execução de “Correnteza”, o palco e duas passarelas parecem inundados de água, deixando o espectador com a sensação de que Chitãozinho & Xororó estão imersos no rio.

Neste espetáculo, Chitãozinho & Xororó são acompanhados por sua banda, formada por Claudio Paladini (teclados e vocal), Edson Guidetti (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

 

Chitãozinho & Xororó em números

§  37 milhões de discos vendidos
§  37 álbuns inéditos e 8 DVDs
§  Centenas de discos de ouro, platina e diamante
§  Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy
§  Mais de 6 mil shows
§  Público estimado em 100 milhões de pessoas 
§  Mais de 100 mil pessoas em um único show
§  1,8 milhão de vendas em um único disco
§  Mais de 400 músicas gravadas 
§  Mais de 70 campanhas publicitárias
§  Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
§  Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional 
§  1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

 

Serviço: Show de Chitãozinho & Xororó em São Paulo 
Local: Citibank Hall
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo  

Data: sábado, 05 de dezembro
Horário de início do show: 22h30
Valor do ingresso: De R$ 40 a R$ 400 
Pontos de vendas: Bilheteria do Citibank Hall ou pela internet www.ticketsforfun.com.br 
Classificação indicativa: De 14 a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados. 
Informações: (11) 4003-5588.

 

 

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó

Thaís Fernandez  – Milena Ootuca – Kátia Almeida

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu