A ULTIMA DO ANO NO TERRA VALENTE !!!

In SHOW e FESTAS
LUCASTERRA | Planeta Country

Dia 12 de Dezembro acontece a ultima do ano no Terra Valente.

Lucas Alves de Moraes Villaça Kock, o cantor Lucas Moraes, nasceu na bela cidade de Águas de Lindóia/SP, no dia 11 de abril de 1986.

Lucas sempre foi um apaixonado pela música. Ainda pequeno, com sete anos, apoiado e incentivado pela família, ganhou seu primeiro violão, que desde então se tornou se companheiro inseparável.

Aos poucos, o que era apenas passatempo, lazer, foi se tornando coisa séria. Com onze anos de idade, apresentou-se pela primeira vez em público, cantando num pequeno barzinho, no bairro onde morava. Logo em seguida, participou de um Festival de Música Sertaneja, também realizado em sua cidade, sendo classificado entre os primeiros lugares em todas as etapas do Festival. Daí para frente foram inúmeros os convites para se apresentar em festas populares, barzinhos, casas de shows e programas de rádios por várias cidades da região. Ainda com apenas onze anos de idade, incentivado pelos amigos e locutores de uma pequena rádio da cidade, participava, frequentemente, de um programa, cantando ao vivo com seu violão, as músicas a pedido dos fãs que ligavam para rádio. Era um verdadeiro sucesso.

No ano de 2001, aconteceu o lançamento do primeiro CD de sua carreira artística, intitulado Palavras. Depois foram mais seis CDs lançados nos anos que se seguiram.

Desde a sua adolescência, Lucas nunca parou de cantar. Sempre no estilo sertanejo, se apresentando em dupla, ora com um parceiro, ora com outro e, após tantos anos com esta larga experiência e amadurecimento do seu trabalho artístico e musical, Lucas Moraes vem com tudo nesta nova fase de sua vida: a carreira solo.

Lucas Moraes vem se apresentando com muita produção, casas lotadas, público animado, um show alegre e envolvente. Emocionante!

E vem aí o segundo CD de sua carreira solo, o nono CD de sua carreira artística. Um CD muito bem produzido, com um repertório cuidadosamente selecionado. Músicas com estilo próprio, mas com uma pegada marcante que logo contagia a todos. Já caiu no gosto do seu público.

 

INFORMAÇÕES: http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

 

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu