Com 9 grandes atrações, Ribeirão Country Fest reuniu 36 mil pessoas

In RODEIOS e MONTARIAS
Mailing RCF e1450571169563 | Planeta Country
Evento se consolida a cada edição como um dos maiores festivais do gênero

Em sua sexta edição, Ribeirão Country Fest, realizado no último sábado, dia 12 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, celebra recorde de público: 36 mil pessoas curtiram 12 horas de música.

Grandes nomes do cenário da música nacional subiram ao palco e embalaram os fãs garantindo a diversão da noite. Pontualmente, às 18h, Djs deram início às apresentações.  Na sequência, a dupla Pedro Paulo & Alex abriu a programação sertaneja com canções como “Venha ouvir Vem Vem”, “Meu Corpo Dá Sinal”, “Fama de Pegador”, entre outras. 

Integrando o time de peso do RCF, Chitãozinho & Xororó foi a segunda dupla a se apresentar e levou os fãs ao delírio. Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Henrique & Diego, Luan Santana, Aviões do Forró – pela primeira vez na cidade -, Jads & Jadson e Bruno & Barretto, que encerrou o festival.

“O festival superou todas as nossas expectativas e estamos recebendo muitos elogios. Nesta edição, conseguimos atender a todas as preferências, trazendo ao palco variados estilos musicais”, comentou Matheus Calil, um dos organizadores do Festival.

Experiências únicas

Os patrocinadores participaram ativamente de ações voltadas ao público, entre elas, a distribuição de mais de dez mil bandanas da Subway, o lounge da Jameson e a Tenda dos Amigos da Bavaria. Esta última ofereceu um espaço com wi-fi, carregadores de celular e um totem para compartilhamento de fotos instantâneas nas redes sociais.

A “Beer Station” – mesma estação de chope do Rock In Rio – este ano trouxe 7 mil litros da bebida, produzida exclusivamente para o festival. A presença de renomados food trucks locais fez as honras no setor de alimentação, entre eles, o famoso Bendito Burger. Nesta edição ainda, o “Bar nas Alturas” levou mais emoção ao festival. Os participantes aproveitaram os shows sobre uma plataforma elevada a 40 metros de altura com total segurança e puderam aproveitar a vista panorâmica do evento. Outro diferencial foram os camarotes que ofereceram conforto e comodidade para curtir os shows de forma privilegiada.

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu