MICHEL TELÓ SE APRESENTA NO RIO DE JANEIRO

In SHOW e FESTAS
telo | Planeta Country

Enquanto se prepara para lançar o DVD de inéditas “Baile do Teló”, gravado em São Paulo, em 2015, Michel Teló segue em turnê pelo Brasil. O cantor se apresenta dia 19 de Dezembro, em Rio de Janeiro, no Lapa 40º Graus.

 

O repertório é uma mistura de tudo o que Michel vem fazendo durante a carreira. Além dos sucessos que não podem faltar como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “Beijo, Me Liga”, Michel apresenta as canções lançadas em 2015, que têm o seu dedo na produção. São elas “Coração Cansou”, que já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no Youtube, e “Tá Quente”, música de abertura do DVD “Baile do Teló”.

 

O quadro “Bem Sertanejo”, exibido no Fantástico em 2014, também é lembrado no repertório, com Michel cantando alguns clássicos da música sertaneja de raiz.

 

“Meu show é feito para as pessoas cantarem e prá levar alegria para o público. Só espero que sintam a vibe disso“, diz o cantor.

 

A direção musical do show é de Marcinho Hipólito, que também toca teclados na banda. Os outros músicos que acompanham Michel no palco são Wesley Abdo (bateria), Jonathas Xaiver (violões e guitarras), Marcello Costa (acordeom), Serginho Lima (baixo) e Thiaguinho Cabral (percussão).

 

Michel Teló alcançou repercussão global, rompeu fronteiras com sua música, venceu, entre outros prêmios, duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano) e não se cansa de investir em música.

 

Desde o ano passado, Michel vem se dedicando a produzir, coisa que sempre gostou de fazer desde a época do Tradição. Além da música “Te Dar um Beijo”, que também virou clipe e contou com o dedo do artista na produção, o cantor assinou ao lado do seu escritório a direção do quadro “Bem Sertanejo” no programa do Fantástico. Este ano foi especial também para Michel pelo convite para integrar a bancada de jurados do programa The Voice Brasil, na TV Globo.

 

No final deste ano, Michel lança seu novo DVD “Baile do Teló”, no qual cuidou de toda a produção, e que levou ao público uma apresentação com novidades tecnológicas, efeitos especiais nos telões, interação com o palco e até uma bateria que se movia enquanto Michel se apresentava.

 

SERVIÇO

Show Michel Teló

 

Local: Lapa 40º – Rua Riachuelo, 97 – Lapa l Tel: (21) 3970-1338 / 1334

Horário de funcionamento: A partir das 22h

Classificação etária: 18 anos

 

Preços: Homem: R$ 50 (1º Lote) Mulher: R$40 (1º lote)

Formas de pagamento: Cartões de Crédito e Débito, bandeiras Visa e Mastecard

Obs.: É proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhado por um responsável, obrigatória a apresentação de um documento original com foto.

 

www.lapa40graus.com.br

 

 

 

Assessoria de Imprensa | Michel Teló

Perfexx Assessoria

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu